AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

MC Loma relata dificuldades para amamentar a filha Melanie: “Bastante difícil”

MC Loma desabafou nas redes sociais e disse que está dando fórmula para saciar a fome da filha.

Da Redação Publicado em 22/09/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma fala sobre dificuldades nos primeiros dias como mãe. - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma fala sobre dificuldades nos primeiros dias como mãe. - Instagram/@mclomaofficial

MC Loma abriu a caixinha de perguntas e falou como estão sendo as primeiras semanascom a filha, Melanie, que nasceu no último dia 9. Nos stories da rede social, a cantora relatou que os dias estão cada vez mais complicados. 

Nos stories da rede social, a cantora relatou que os dias então cada vez mais complicados. "Para mim, está sendo bastante difícil. Meu peito não está com leite suficiente para ela, tenho que ficar complementando com fórmula, meu bico está rachando", relatou.

Logo depois, ela falou que a pequena também está sofrendo por conta da dificuldade da amamentação. "Ela gritava, chorava e eu não sabia o que fazer, achava que era cólica, mas era fome. Tanto que quando dei a fórmula ela se acalmou", disse.

Por fim, a funkeira contou que achou que seria mais fácil. “É difícil. Com essa dificuldade não estou mais tendo prazer de amamentar, sabe? Estou amamentando por obrigação. Então, estou quase desistindo por conta disso", finalizou.

NASCEU

MC Loma anunciou o nascimento de sua primeira filha, Melanie. Mãe de primeira viagem, a cantora, que ficou famosa com o hit 'Envolvimento', publicou a foto da mão da bebê, que se chama Melanie.

"Você é a primeira coisa certa. De alguém que só errou, quando eu escutei seu coração eu parei. Peço pra guardar, pra te proteger pra sempre", escreveu Loma, de 19 anos, na publicação feita no Instagram.

Recentemente, a cantora precisou ser hospitalizada por falta de ferro no organismo. Por conta do problema, teve que ir ao hospital tomar o nutriente direto na veia. Apesar de ser bastante ativa nas redes sociais, ela tomou a decisão de que não irá expor o rosto da filha na internet, devido à quantidade de mensagens de ódio que recebe constantemente.

Para tranquilizar os fãs, a cantora disse que estava tudo bem e que não estava sozinha no hospital. "Ai minha mãe pediu pra eu tomar e eu estou tomando na veia porque é mais rápido o efeito. Estou aqui com minha mamãe, tô aqui tomando e é isso, pense em uma luta, Deus me livre", completou.

"Mas vocês não precisam se preocupar, viu gente? Porque está tudo bem comigo e com Melanie. Acontece mesmo, porque agora mesmo no final ela pega tudo pra ela, então todos os nutrientes que eu consumi, tudo, ela está pegando pra ela", falou.