AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

MC Marcinho: equipe faz campanha doação de sangue para o cantor

MC Marcinho está em estado grave e realizou procedimento cirúrgico na última quinta-feira (13)

Cantor está internado desde o dia 27 de junho. - Instagram/@mcmarcinho
Cantor está internado desde o dia 27 de junho. - Instagram/@mcmarcinho

MC Marcinho segue em estado grave após ser internado no final de junho em um hospital de Copacabana, no Rio de Janeiro. O equipe do cantor, que realizou uma cirurgia para colocar um coração artificial na última quinta-feira (14), pediu doação de sangue para o paciente.

A campanha em prol da recuperação do funkeiro foi publicada em seu perfil no Instagram, onde ele acumula quase 400 mil seguidores. Os administradores do perfil informaram que todos os tipos sanguíneos são aceitos nos postos de recebimento espalhados pelo estado.

"Nosso príncipe está precisando de doação de sangue. Quem puder ajudar nessa campanha indo a um desses endereços informados no banner. Vamos juntos nessa campanha de fé!", pediu o perfil de Marcinho, que chegou a celebrar o sucesso de sua música em 'Vai na Fé' no início da semana.

Os bancos de sangue divulgados pela equipe ficam no Centro, Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Além do problema cardíaco, Marcinho também apresenta doença renal crônica e entrou na lista de prioridades de transplante por conta da gravidade do quadro.

O artista de 45 anos, é voz de 'Garota Nota 100', 'Glamourosa' e 'Rap do Solitário', foi convidado do 'Mais Você' da última segunda-feira (10). No entanto, ele, que já estava internado no momento do bate-papo com Ana Maria Braga, piorou e foi intubado ainda no mesmo dia.

MUITA EMOÇÃO

Ana Maria Braga aproveitou o 'Mais Você' desta terça-feira (11) para mandar um recado emocionado para MC Marcinho, que foi internado após sofrer uma parada cardíaca. A situação do cantor é delicada e a família pede orações para sua recuperação.

"Quero mandar um beijo para o MC Marcinho, que a gente mostrou ontem na reportagem do funk melody. Só que hoje nós recebemos a notícia que ele teve uma parada cardíaca, foi intubado. O MC Marcinho está internado para fazer um tratamente cardíaco e renal", iniciou a apresentadora.

Veja mais aqui.