AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTEZA

Ana Maria Braga se emociona com morte de Zé Celso: "Até sempre"

Morte de Zé Celso emocionou Ana Maria Braga no 'Mais Você'

Apresentadora recebeu Leona Cavalli para falar sobre a morte do dramaturgo. - TV Globo
Apresentadora recebeu Leona Cavalli para falar sobre a morte do dramaturgo. - TV Globo

A morte deZé Celso, logo na manhã desta quinta-feira (6), segue sendo motivo de relatos emocionados no mundo dos famosos. Depois de diversas celebridades se despedirem do dramaturgo por meio das redes, foi a vez de Ana Maria Braga lamentar a notícia.

A apresentadora do 'Mais Você' já iniciou o programa emocionada ao informar a morte do veterano, que não resistiu aos ferimentos após um incêndio acidental em seu apartamento:"É com grande pesar que a gente recebeu agora de manhã a notícia da morte do Zé Celso Martinez".

A atriz Leona Cavalli, amiga de longa data do dramaturgo, também participou do matinal para relembrar a vida do dramaturgo, que faleceu aos 86 anos. Ela relembrou do último encontro com Zé, em uma ocasião para lá de especial.

"Foi há pouco tempo, no casamento dele com o Marcelo Drummond. Eu me despedi dele dizendo um 'até breve', e ele me interrompeu dizendo 'até sempre'. E é esse 'até sempre' que eu vou guardar para sempre no meu coração. Até sempre, Zé", disse ela, visivelmente abalada.

Também emocionada, Ana Maria agradeceu o relato da convidada e completou com um recado para o viúvo de Zé Celso: "Obrigada, Leona. E meus sentimentos para o Marcelo Drummond, que você se recupere logo.

A MORTE

José Celso Martinez Corrêa, mais conhecido como Zé Celso, morreu na manhã desta quinta-feira (6) em São Paulo (SP). Ele estava internado na UTI do Hospital das Clínicas há dois dias com sequelas de um incêndio que atingiu seu apartamento na capital paulista. Aos 86 anos, o dramaturgo não resistiu as graves queimaduras – que comprometeram mais da metade de seu corpo.

A morte de Zé Celso foi noticiada em primeira mão pelo jornal O Globo, que apontou falência múltipla dos órgãos do artista. Posteriormente, o perfil do Teatro Oficina prestou uma homenagem ao seu fundador confirmando a notícia. Informações sobre velório e enterro não foram divulgadas até a última atualização. 

Veja mais aqui.