AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE MOMENTO!

Ana Maria Braga se emociona ao reencontrar ex-repórter do 'Mais Você' e ganha selinho; veja

Ana Maria Braga e Felipe Suhre se reencontraram após 4 anos

Participação de Felipe Suhre emocionou Ana Maria Braga e os telespectadores. - TV Globo
Participação de Felipe Suhre emocionou Ana Maria Braga e os telespectadores. - TV Globo

Assim como o 'Encontro', o 'Mais Você' desta sexta-feira (2) também foi recheado de emoção. Isso porque Ana Maria Braga reencontrou Felipe Suhre, um ex-repórter da atração matinal do qual ela era muito amiga.

A veterana não conteve a emoção e caiu no choro logo ao anunciar a entrada do jornalista. Os dois se reencontraram com um longo abraço, que foi finalizado com um selinho, dado logo após trocarem declarações emocionadas.

"Estou tipo mãe orgulhosa. Não o vejo há muito tempo, vixe, Maria! Lindo. Coisas boas da vida é a gente sair de um lugar e deixar as portas abertas como você fez", iniciou Ana Maria, que encheu o rapaz de elogios: Alto astral, bonitão, inteligente".

A veterana seguiu a sessão de comentários ao elogiar a trajetória de Felipe, que trocou a carreira na TV pelo "propósito de ajudar as pessoas a se conhecerem". O jornalista fez parte da equipe do 'Mais Você' por dez anos - até deixar o programa, em 2019.

"Meu Deus! Que sonho estar aqui. Última vez que a gente se viu foi há quatro anos, nunca esqueço nossa última conversa, você me abençoando para voar e estou aqui. Sonhei com esse dia. Algo muito forte estar aqui hoje", se declarou o ex-repórter.

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Outro tema que emocionou os telespectadores do programa foi quando a orientação sexual de Suhre foi abordada. Ele relembrou quando tomou coragem de contar sobre sua homossexualidade aos pais, e ganhou um recado emocionante da mãe.

"Quando eu comecei a me libertar dos meu bloqueios percebi que tinha umas verdades que nunca tinha falado. É o passo mais corajoso que estou dando na vida. Pela primeira vez falo mais abertamente da minha orientação sexual, que foi a grande dor da minha vida, conseguir me aceitar", disse o rapaz.

Miriam, mãe dele, se declarou, arranco lágrimas do jornalista: "Meu filho amado, querido, bonito. Não poderia passar por aqui sem falar sobre sua orientação sexual. Fico muito feliz por ter você e acho que isto serve de alerta para outras mães que têm filhos homossexuais. É uma missão na vida da gente e eu sigo com você,onde quer que você estiver”.