AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Troca de exs

MC Mirella é vista aos beijos com Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos

Ano passado, Sthe Matos se envolveu com Dynho Alves enquanto ele era casado com MC Mirella

Redação Publicado em 22/11/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão entre cantores e influenciadores começou durante ‘A Fazenda 13’ - Reprodução/Instagram
Confusão entre cantores e influenciadores começou durante ‘A Fazenda 13’ - Reprodução/Instagram

A confusão entre MC Mirella, Sthe Matos e Dynho Alves teve uma nova reviravolta na noite da última segunda-feira (21). Isso porque a cantora foi flagrada aos beijos com Victor Igoh na festa de aniversário do influenciador em Salvador (BA).

O motivo da polêmica é que Victor é ex-noivo de Sthe Matos, que se envolveu com Dynho Alves, ex-marido de MC Mirella, durante o confinamento de ‘A Fazenda 13’. A polêmica resultou no término de ambos os relacionamentos na época. 

A ‘troca de exs’ foi capturada por um dos presentes no evento e compartilhada pela página Gossip do Dia nas redes sociais. No vídeo, Mirella e Victor aparecem trocando beijos intensos próximos à parede.

Vale mencionar que os incentivos para que os dois ficassem juntos não são de hoje. Muitos fãs torciam para que os exs de Dynho Alves e Sthe Matos dessem o troco em seus respectivos parceiros após a polêmica que estiveram envolvidos em ‘A Fazenda’, há um ano.

Confira o vídeo:

OSTENTAÇÃO

A cantora MC Mirella, de 24 anos, usou as redes sociais para mostrar aos seguidores sua mais nova aquisição: um lindo Jeep Commander, que pode custar até R$ 280 mil.

"Mais um da mamãe! A gata ama um Jeep", escreveu a ex-participante de ‘A Fazenda’ em uma publicação no Instagram, ao lado do carrão. A versão mais barata do modelo comprado pela cantora pode custar singelos 200 mil reais, mas, com todos os opcionais adicionados, o Jeep Commander sai pela bagatela de 280 mil reais.

Ainda em 2018, a funkeira ostentou um modelo da montadora alemã Audi. O carro escolhido por ela para se presentear custava em torno de 100 mil reais. Apesar do gasto, em 2019 ela chegou a revelar que ainda não havia tirado sua carta de motorista, o que a impedia de aproveitar o luxo do veículo.