AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FATALIDADE

Médicos revelam detalhes da morte de Luana Andrade

Ex-Power Couple faleceu durante uma lipoaspiração, aos 29 anos

Da redação Publicado em 08/11/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Andrade morreu aos 29 anos - Instagram/@luandradel
Luana Andrade morreu aos 29 anos - Instagram/@luandradel

A unidade do Itaim do Hospital São Luiz, localizado em São Paulo (SP), emitiu uma nota em que revelou detalhes da morte de Luana Andrade. A jovem morreu na madrugada de terça-feira (7), aos 29 anos, ao fazer uma lipoaspiração.

"A paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família", diz o comunicado enviado ao portal UOL.

Durante a realização do procedimento estético, Luana teve um problema respiratório. "Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe."

A cirurgia foi interrompida para a realização de exames. "Constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça."

O empresário de Luana já havia revelado que ela sofreu quatro paradas cardíacas, mas não resistiu. O velório e o enterro acontecem nesta quarta-feira (8), em Taboão da Serra (SP).

Luana Andrade era empresária, modelo fotográfica, assistente de palco do 'Domingo Legal' e havia participado do 'Power Couple Brasil 6', em 2022, com o namorado João Hadad.

DESPEDIDA

Nas redes sociais, João Hadad publicou uma homenagem para Luana, com quem namorava há dois anos. Ele disse estar "dilacerado e vivendo o maior pesadelo". "É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda", lamentou.

"Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor. Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença. Você é a minha luz, princesa", escreveu.