AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Morre Luana Andrade, ex-participante do 'Power Couple'

Amigos e familiares publicaram homenagens para a influenciadora digital nas redes sociais

Da redação Publicado em 07/11/2023, às 12h47 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Andrade e o namorado, João Hadad, durante o 'Power Couple 6' - Record TV
Luana Andrade e o namorado, João Hadad, durante o 'Power Couple 6' - Record TV

A influenciadora digital Luana Andrade morreu nesta terça-feira (7), aos 29 anos, em decorrência a problemas durante uma lipoaspiração. Ela era assistente de palco do 'Domingo Legal' e participou da sexta temporada do 'Power Couple' com o namorado, João Hadad. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem.

"Hoje o céu ganha uma linda estrela! Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”, escreveu uma amiga de Luana, que aproveitou para manifestar apoio ao namorado dela. “Estaremos aqui para tudo que precisar!“, acrescentou.

"Lu, descanse em paz princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta, minha querida", escreveu outro amigo.

luana-andrade

luana-andrade

BRILHOU NOS PALCOS

Luana Andrade era natural de São Paulo e formada em Publicidade e Propaganda. Ela iniciou a carreira como modelo em 2018, e foi participante do 'Power Couple Brasil 6', reality show da Record TV, em 2022, com o namorado.

Em abril deste ano, Luana foi anunciada como assistente de palco de Celso Portiolli no 'Domingo Legal', do SBT. Ela estava no programa ao vivo no último domingo (5). A emissora, inclusive, divulgou nota oficial lamentando profundamente o falecimento da assistente de palco.

Segundo informações do SBT, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.

Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Luana participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do “Domingo Legal” desde abril de 2023.

"O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares", afirmou a emissora em nota oficial. A cerimônia de cremação será realizada nesta quarta-feira, em local e horário ainda a serem confirmados.