AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Meghan Markle fala de perdão ao pai e à família real: ''Exige muito esforço''

Atriz refletiu sobre o tempo em que pertenceu à família real britânica

Da redação Publicado em 30/08/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle deixou a família real britânica em 2020 - Instagram
Meghan Markle deixou a família real britânica em 2020 - Instagram

Meghan Markle abriu o jogo sobre o relacionamento com o pai e com a família real britânica ao dar uma entrevista para a revista americana The Cut. A duquesa de Sussex disse que "perdoar exige muito esforço".

"Acho que o perdão é muito importante. É preciso muito mais energia para não perdoar. Mas perdoar exige muito esforço. Eu realmente fiz um esforço ativo, especialmente sabendo que posso dizer qualquer coisa", afirmou.

Além disso, ela também comentou sobre o relacionamento do marido, o príncipe Harry, com o pai, o príncipe Charles.

"Harry me disse: 'Perdi meu pai neste processo'", respondeu, ao ser questionada sobre a ação judicial que abriu contra o tabloide britânico The Mail on Sunday por ter publicado "ilegalmente" uma carta pessoal de sua autoria.

"Não precisava ser para eles dois como foi para mim, mas essa é a decisão dele", afirmou. Pouco depois da divulgação da entrevista, uma porta-voz da duquesa disse à BBC News que Meghan se referiu ao próprio pai, de quem ela é afastada, e que esperava que o mesmo não acontecesse com o marido.

Vale lembrar que Meghan e Harry deixaram e realeza em 2020 por causa da atenção excessiva da mídia e da relação conturbada da atriz com a família real.

O casal abriu mão do título de Sua Alteza Real e conseguiu trabalhar para se tornar financeiramente independente. Harry manteve o título de príncipe, porque é um título que recebeu ao nascer. Atualmente, os dois moram em Montecito, na Califórnia, nos EUA, com os filhos Archie e Lilibet.