AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Mel Fronckowiak celebra 11 anos com Rodrigo Santoro com declaração apaixonada

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro são os papais de Nina

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro estão juntos desde 2012. - Instagram/@melfronck
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro estão juntos desde 2012. - Instagram/@melfronck

Dia de festa! O último domingo (12) foi marcado por muita comemoração para o casal formado por Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro. Casados desde 2016, os dois já estão juntos há muito mais tempo e comemoraram 11 anos de união.

A ex-rebelde usou as redes sociais para fazer uma declaração apaixonada para o companheiro de tanto tempo e pai de sua filha, a pequena Nina, de 6 anos de idade. Vale ressaltar que as aparições públicas da família são raras, já que os dois afirmam preferir preservar a privacidade da filha.

"Tem gente que diz que foi atravessado pelo amor no primeiro olhar. Já ouvi relatos também de amores que relutam, que entram em negação mesmo, que começam na amizade, que demoram a se assumir. E, seja como for, tá tudo certo. Mais importante que o jeito que começa é como continua”, iniciou Mel.

“É tão bonito ver o amor se mostrar, te invadir, te chamar pra sair e te apresentar um caminho de estrelas. O amor é aquele que também te convida, todos os dias, a ficar. Onze anos dizendo sim pra essa escolha, pro que nos completa, pro que nem sempre estamos de acordo”, continuou.

Ela também agradeceu por todo o tempo juntos: "Há desafios cotidianos, sim. Mas quando há respeito, carinho, admiração, é possível continuar dizendo sim. Onze anos de “enrosco”, do primeiro dia que começamos a construção do que temos hoje, agora. Nós três somos tanto! E sou cada vez mais porque me olho através desse seu olhar que continua me chamando pra tudo que ainda temos pra viver

"Eu tenho muita sorte, sim, mas você também tem, vai? Tô brincando! Ou não. Obrigada por ser a companhia que eu sempre quis ter. Até sempre!”, finalizou a esposa de Santoro.