AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Mel Maia conta que recebeu uma mensagem de amigo do ex após o término

Atriz Mel Maia revela mensagem de amigo do ex e abre o jogo sobre sua vida amorosa

Mel Maia revela mensagem de amigo do ex - Reprodução
Mel Maia revela mensagem de amigo do ex - Reprodução

Mel Maia, que recentemente se tornou solteira após o término de seu relacionamento com MC Daniel, compartilhou uma experiência curiosa envolvendo uma mensagem recebida de um amigo de seu ex-namorado. A atriz de 19 anos, sem revelar se o amigo em questão era MC Daniel ou um ex anterior, deixou os fãs curiosos ao relatar o episódio.

Em uma participação no "Pod Delas", Mel Maia descreveu a inusitada mensagem de um amigo do ex e sua reação à situação: "Parece que você está falando com uma porta! Eu falei para ele: 'Que horror, você é amigo do abençoado. Ninguém vai saber quem é, nem ele [risos]."

A atriz não entrou em detalhes sobre suas interações com pessoas atualmente, mas mencionou que recebe muitas mensagens e tem alguns "contatinhos". No entanto, ela destacou que há coisas que ela gostaria de compartilhar nas redes sociais, mas não pode: "Tem coisas que sou doida para falar na internet, mas não posso. Só colocaria lenha na fogueira e não mudaria nada na minha vida!"

MEL MAIA ABRE O JOGO SOBRE SEU STATUS DE RELACIONAMENTO

Durante sua participação no podcast "PodDelas," Mel Maia, de 19 anos, abriu o coração sobre seu status de relacionamento após o término com MC Daniel, de 25. A atriz compartilhou como está lidando com sua vida amorosa e revelou que está curtindo a solteirice.

"Tô curtindo, tô solteira. Tô solteira e ponto final. Não gosto de ficar solteira, gosto de namorar, descobri faz tempo, gosto de ter uma pessoa comigo. Não sei há quanto tempo estou solteira. Já cansei, parece que não tenho mais paciência de ficar trocando ideia," declarou Mel Maia.

A atriz refletiu sobre sua preferência por relacionamentos e sua busca por uma pessoa especial para compartilhar sua vida. Seu depoimento revela seu desejo de encontrar um novo amor após o término de seu relacionamento anterior.