AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Mel Maia e Melody trocam farpas na web por motivo inusitado; veja

Internautas lamentaram a treta entre Mel Maia e Melody

Briga entre as jovens virou motivo de piada nas redes. - Redes Sociais
Briga entre as jovens virou motivo de piada nas redes. - Redes Sociais

Mel Maia e Melody protagonizaram um verdadeiro barraco nas redes sociais! As duas estrelas teens trocaram farpas e indiretas, na última terça-feira (8). E o motivo para isso foi para lá de inusitado - deixando muita gente incrédula.

Tudo começou quando a cantora compartilhou com seus seguidores do TikTok uma das tradicionais dancinhas do aplicativo. O look escolhido foi uma calça colorida e um top da marca de Carol Vaz, personal trainer com 6 milhões de seguidores e conhecida no mundo dos famosos.

No entanto, quem já havia performado a música um mês antes e trajando mesmíssimo item da coleção da treinadora foi Mel Maia, que ironizou a coincidência nos comentários de uma publicação do Instagram: "Meu Deus hahah até o topinho da minha treinadora ela também colocou".

Melody não gostou da opinião da ex-namorada de MC Daniel e a rebateu: "Hahah se liga, gata. Te copiar? Só você tem esse top? Ela é só sua treinadora? Ai ai... abaixa a bola aí, amiga". Vale lembrar que, além das duas, a personal também treina Viviane AraujoJojo Todynho e outras celebridades.

A treta entre as duas por conta do top - encontrado no site da marca por R$ 159 - virou motivo de piadas na internet. "Melissa é tão grande, tãoo global e fica brigando por top e coisas pequenas", lamentou um perfil. Outro criticou Melody: "Tem fama de copiar mesmo, copia todas musicas da Anitta…". Veja e compare:

DEU RUIM?

Melody foi convidada do 'Hora do Faro' deste domingo (5), onde performou seu novo sucesso: 'Cara de Anjo'. A música, porém, é inspirada em 'Meiga e Abusada', um dos grandes sucessos deAnitta - o que gerou um certo receio em Rodrigo Faro.

Tudo começou quando o apresentador chamou a estrela teen para falar um pouco mais sobre seu mais recente lançamento. Ela confessou que a música foi inspirada na versão na cantora carioca, mas ressaltou: "Na verdade, quando me mandaram, eu nem lembrava que era da Anitta". Vejam mais aqui.