AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE NOVO?

Melody volta a se inspirar em Anitta e cantora reage: "Será que vou liberar?"

Anitta brincou com a versão de 'Meiga e Abusada' produzida por Melody

Melody classificou a versão como 'música melhorada'. - Reprodução
Melody classificou a versão como 'música melhorada'. - Reprodução

A conturbada história entreAnitta Melody ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (26). E, ao que parece, ao menos desta vez se trata de uma interação um pouco mais amena entre as duas cantoras - que já trocaram farpas e declarações polêmicas anteriormente.

E o motivo para isso é o mais recente lançamento da jovem cantora, de apenas 16 anos. A música, que ainda não teve o nome o oficializado, é inspirada em 'Meiga e Abusada', um dos maiores sucessos da carreira meteórica da carioca.

A nova versão mantém o foco no poderio feminino no relacionamento e traz a mesma melodia da canção lançada em 2012, um dos primeiros sucessos de Anitta, mas com alterações na letra: "Pensou que eu ia ficar boba apaixonada, mas você quem caiu na minha lábia", canta Melody.

A jovem ainda compartilhou o refrão na publicação que mostra uma prévia da música. Na letra de Anitta, a parte principal da música é embalada por "Tá fazendo tudo que eu mando, achando que logo vai me ter, mas no fundo eu só tô brincando com você [...].

Abusada como a versão original, Melody legendou a publicação como "música melhorada". Anitta brincou com a possibilidade de vetar o lançamento: "Será que eu vou liberar?". Vale lembrar que elas já batalharam pelos direitos de 'Fake Love', que fez sucesso na voz da jovem mas é inspirada na Poderosa.

É ISSO MESMO?

Anitta participou da gravação do DVD do Grupo Menos é Mais na última quarta-feira (25) e, nos bastidores, deu uma ajudinha diferente para a amiga Luisa Sonza: Ela emprestou uma calcinha para a cantora!

Nos Stories do Instagram, Anitta mostrou o look que elegeu para o projeto. "Como provar roupa, é assim ó. Hoje é pagode, então é assim...", disse, enquanto sambava, em um dos primeiros vídeos que postou. Veja mais aqui.