AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta e Melody trocam farpas na web: ''Ela fala de mim, eu respondo''

Jovem de 15 anos disse que a poderosa só se tornou TOP 1 global porque tinha "dinheiro investido"

Da redação Publicado em 17/07/2022, às 19h53

Anitta e Melody trocaram farpas - Instagram/@anitta/@melodyoficial3
Anitta e Melody trocaram farpas - Instagram/@anitta/@melodyoficial3

Anitta e Melody voltaram a trocar farpas na web, neste domingo (17). Nas redes sociais, elas discutiram sobre as músicas uma da outra que fizeram sucesso recentemente.

Tudo começou quando Anitta disse que a carreira de Melody não era "séria". Logo, não demorou para a jovem fazer stories e dizer que o hit 'Envolver' só entrou no TOP 1 global do Spotify porque tinha "dinheiro investido".

"Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Como assim meu trabalho não é profissional? Quem está no TOP 1 Brasil agora? Ela estava no TOP 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido", disse Melody.

A moça ainda afirmou que seu trabalho funciona de maneira diferente do de Anitta. "Meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural", acrescentou.

Não demorou muito para a poderosa rebater a declaração da menina de 15 anos e dizer que conhece os compositores da música de Melody que chegou a TOP 1 Brasil, o remix 'Assalto Perigoso', que foi produzida em cima de um hit da cantora americana Ariana Grande.

"Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso né... mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não... agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia", respondeu Anitta.

Para completar, Melody ainda compartilhou um vídeo antigo de uma dupla tocando sanfona em um ritmo que remete à 'Vai Malandra', dando a entender que Anitta criou a música com base em algo já existente. Depois, ela afirmou que ainda não tem idade para participar das eleições.

"Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos. Colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar. Outro detalhe: tá tão grande lá fora, que tem tempo pra tá postando no Twitter sobre assuntos que não tem respaldo algum pra comentar. As suas polêmicas não fazem de você [alguém com] seriedade pra comentar certos tipos de assunto", escreveu Melody, em uma sequência de tuítes.

PLÁGIO?

Com a discussão, os fãs de Anitta chegaram até Nija, compositora do hit de Ariana, para deixá-la ciente do que estava acontecendo, ou seja, que Melody poderia ter plagiado a cantora internacional.

Não demorou muito para que a própria Nija escrevesse nas redes sociais: 'Agora espere". Entretanto, não se sabe se a publicação foi para a cantora brasileira.

{# Taboola Newsroom #}