AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Mel Maia faz desabafo emocionante nas redes sociais e choca

Atriz Mel Maia desabafa sobre insônia e ansiedade após viagem a Búzios

Mel Maia desabafa sobre insônia e ansiedade - Reprodução
Mel Maia desabafa sobre insônia e ansiedade - Reprodução

A jovem atrizMel Maia, de 19 anos, recentemente desfrutou de uma viagem a Búzios ao lado de amigos, mas após seu retorno para casa, a atriz usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sincero sobre sua batalha contra a insônia e a ansiedade.

Em uma série de vídeos em seu perfil, Mel Maia revelou sua luta para conciliar o sono, mesmo após um final de semana animado em Búzios e com uma agenda de trabalho agendada em São Paulo. "Gente, já tem uns dias que eu estou sofrendo de insônia. E eu fico rolando na cama para lá e para cá, eu não consigo dormir, por mais que eu esteja muito cansada. Curti esse fim de semana em Búzios com meus amigos, já estou em casa e, daqui há algumas horas eu vou ter que sair para o aeroporto porque eu vou trabalhar, vou fazer um trabalho em São Paulo", compartilhou a atriz.

Mel atribuiu sua insônia à ansiedade, destacando que deveria estar descansando após sua viagem, mas a ansiedade a impedia de fazer isso. "Já era para eu estar dormindo, cheguei meia-noite aqui no Rio e já era para eu estar descansando porque estou muito cansada, eu curti muito o final de semana. E eu não consigo dormir, acho que isso é da ansiedade", afirmou.

“ISSO NÃO É RUIM”

A atriz também enfatizou a importância de passar tempo com amigos como uma forma de lidar com a ansiedade. "Quando eu estou com meus amigos, as pessoas que eu amo, a minha ansiedade parece que vai embora. Isso não é ruim! É muito importante você ter essa relação com seus amigos. Ainda mais para pessoas ansiosas, porque faz muito bem para a saúde mental."

Mel Maia compartilhou sua experiência de sentir-se culpada por se divertir e tirar um tempo para relaxar. Ela incentivou seus seguidores a não se sentirem culpados por aproveitar momentos de lazer. "Eu sou nova, tenho 19 anos, por estar trabalhando, eu já abri mão de muitas festas, viagens, reuniões de família, batizado de prima, almoço. Então, eu tenho total direito de fazer o que eu bem entender durante as minhas férias, tenho total direito de curtir da forma que eu achar melhor. Porque daqui a pouco vou voltar a trabalhar e tenho que abrir mão de mais um monte de coisas", concluiu a atriz.