AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romântico

Mel Maia ganha presente simples de MC Daniel em aniversário: “Barato e de coração”

Mel Maia completou 19 anos no último domingo (7) e MC Daniel se declarou à amada

Redação Publicado em 08/05/2023, às 09h36 - Atualizado em 09/05/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia e MC Daniel estão oficialmente juntos desde novembro de 2022 - Instagram/@mcdanieloficiall
Mel Maia e MC Daniel estão oficialmente juntos desde novembro de 2022 - Instagram/@mcdanieloficiall

Mel Maia celebrou seu aniversário de 19 anos no último domingo (7). Para comemorar, MC Danielentregou à namorada um presente simbólico e cheio de carinho: um álbum de fotos do casal! Nos Stories, o funkeiro explicou a escolha do agrado e se declarou para a atriz.

"Dou milhares de presentes para ela que tem valor em dinheiro, esse foi barato e de coração. O que ela se emocionou e mais gostou desde quando começamos a namorar", contou Daniel sobre a reação de Mel.

Na sequência, o cantor relembrou uma conversa que teve com o pai no passado. "Meu pai me disse um dia que eu ia ter muito dinheiro, e que quando encontrasse a mulher da minha vida ela iria dar valor nas minhas atitudes mais simples. Hoje você está no céu e tudo o que me dizia está acontecendo", disse.

MC Daniel ainda fez uma declaração de amor para Mel Maia. Ele escreveu: "Falar de você é como explicar o mar, o céu, as estrelas, coisas que são infinitas, intensas, perfeitas que só Deus explica a existência, um dia vou perguntar pra ele conseguiu inventar a pessoa mais linda do mundo". Confira a publicação completa:

POLÊMICA

Mel Maia movimentou as redes sociais, na última quarta-feira (4), ao postar um vídeo polêmico onde ela e o namorado, o funkeiro MC Daniel, estão em um momento íntimo.

No registro, que foi publicado no Instagram da famosa, ela apareceu ao lado do boy e ele puxa Mel pelo pescoço para dar um beijão com uma trilha sonora bem sensual. A gravação dividiu opiniões entre os internautas.

“Eu com minha amiga sapatão temos mais química que isso”, brincou uma pessoa. “A mesma química que assola chernobyl até os dias atuais”, disparou outro. “Relacionamento tóxico, ele segurar a garganta dela? Que brincadeiras são essas NOJO”, mandou uma terceira pessoa.