AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Mel Maia nega boatos de agressão contra fotógrafo: ''Passaram dos limites''

Atriz se envolveu em uma confusão com paparazzo que a flagrou na praia

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia nega boatos de agressão contra fotógrafo - Reprodução/Instagram
Mel Maia nega boatos de agressão contra fotógrafo - Reprodução/Instagram

Mel Maia deu o que falar na última sexta-feira (8). Isso porque o nome da atriz acabou se envolvendo em alguns rumores de agressão. 

Tudo começou quando a influenciadora foi para uma praia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Acompanhada por amigos e sua mãe, Mel acabou sendo clicada por alguns fotógrafos. Após o ocorrido, um dos fotógrafos teria acusado Maia de pedir para que seus amigos batessem nele. 

Nos Stories do Instagram, a morena desmentiu a versão do paparazzo e afirmou que quando reparou que estava sendo fotografada, até chegou a fazer pose para as imagens. Entretanto, relatou que depois de um tempo passou a se sentir desconfortável com a situação. 

"Eu sei que tem muita gente que fala que meu corpo é perfeito, que meu corpo é lindo. Mas eu sou uma adolescente de 16 anos que também tem problemas de autoestima, problemas com o meu corpo", afirmou. 

Mel disse que a mãe sugeriu à ela que conversasse com o fotógrafo para que ele pudesse capturar imagens de uma maneira mais adequada. A artista ressaltou que pediu para que o amigo fosse chamar o paparazzo, que saiu correndo quando o rapaz começou a se aproximar e depois chamou o jovem para a briga. 

Negando os boatos de que o colega partiu para a agressão, Maia também ressaltou que a polícia já se encontrava no local antes da confusão acontecer. 

"Vocês acham que se tivesse acontecido alguma coisa, a gente estaria aqui na praia? A gente estaria na delegacia, isso é uma acusação muito grave". 

Para finalizar, abriu o coração sobre a situação: "Vocês não têm noção como uma notícia dessas sem fundamento me prejudica. Prejudica meu psicológico. [...] Dessa vez eu me informei, e isso é calúnia. Passaram dos limites". 

MUDANÇAS 

Mel Maia usou o Instagram para contar aos seguidores que desistiu da transição capilar. A atriz contou que seu cabelo não é liso natural, mas sim cacheado. "Faço química. Tentei fazer transição", iniciou ela, que confessou ter se arrependido da decisão. 

"Minha autoestima caiu muito. Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente", afirmou.  

Vale lembrar que diversas famosas assumiram os fios naturais nos últimos meses, tais como Maisa, Juliana Paes e Bruna Marquezine.


Além disso, Mel também falou que tem cuidado redobrado com o físico, e vem fazendo treinos de boxe. "Estou adorando experimentar uma coisa diferente na quarentena. Estou me amarrando", contou.