AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perigo

Mel Maia relata perrengue ao ficar presa em alto mar: “Achei que ia morrer”

A atriz Mel Maia contou que teve que ser resgatada após sua lancha parar de funcionar

Da Redação Publicado em 03/01/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia contou o ocorrido nas redes sociais - Instagram/@melissamelmaia
Mel Maia contou o ocorrido nas redes sociais - Instagram/@melissamelmaia

Que susto! Mel Maia passou por um perrengue daqueles nesta terça-feira (3). A atriz foi às redes sociais contar aos seguidores que ficou presa em alto mar após a lancha em que estava passeando com um grupo de amigos parar de funcionar.

“Perrengue chique. A lancha parou, e estamos presos em alto mar. As ondas estão muito grandes. Tá todo mundo vomitando. Eu estou rindo de nervoso. Ninguém está conseguindo ficar em pé. Tem mulher grávida aqui passando mal”, relatou nos Stories.

Após serem resgatados em segurança, a artista disse que pensou que fosse morrer e garantiu que ninguém ficou ferido.

“Vocês não têm noção. Todo mundo achou que ia morrer. A gente estava em alto mar. As ondas imensas. Tiveram que vir dois barcos para salvar a gente”, afirmou.

NAMORANDO

Mel Maia foi às redes sociais para se declarar para o amado, MC Daniel, na manhã da última segunda-feira (2).

No clique romântico, a musa estava junto com o cantor segurando um grande buquê de flores e exibindo o anel brilhante. "Meu melhor amigo é meu namorado", iniciou ela na publicação.

"Nunca me senti tão amada e tão valorizada, prometi que não ia mais entregar meu coração na mão de ninguém, mas você ta cuidando dele melhor que eu! obrigada por ser essa pessoa INCRÍVEL, achei que pessoas assim como você só existissem em filmes kkkk séloco tiw, te amo", completou.

Daniel não ficou de fora e também postou nas suas redes sociais oficializando o namoro. "O inamorável está namorando", escreveu ele mostrando a joia na caixinha da grife Tiffany & Co.