AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estudiosa!

Melody exibe seu boletim escolar e web fica perplexa: "Isso sim influencia"

Aos 16 anos, Melody provou que se dedica na carreira e no desempenho acadêmico

Da Redação Publicado em 27/12/2023, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 16 anos, - Reprodução/Instagram
Aos 16 anos, - Reprodução/Instagram

A cantora adolescente Melody surpreendeu os seguidores ao compartilhar seu boletim escolar, evidenciando sua dedicação aos estudos. Cursando o 2º ano do Ensino Médio, a artista acumulou várias notas 10 nos dois primeiros bimestres, destacando-se em disciplinas como Literatura e Português, Artes, História, Filosofia, Teatral, Mundo dos Negócios e Física na estrutura do universo.

Além disso, Melody demonstrou que domina outras matérias, se destacando em Inglês, Matemática e Sociologia, disciplinas que ela também obteve ótimos resultados. Em Matemática, alcançou 8,5 no primeiro semestre e 7 no segundo. Vale mencionar que, além de tirar notas altas, a cantora manteve sua assiduidade nas aulas, mantendo bem baixo número de faltas.

O boletim mostra que a dedicação de Melody não está apenas na música, mas também no seu desempenho acadêmico. Veja:

COBRA POR ENTREVISTAS

Erika Schneider está prestes a lançar seu novo projeto: o PodTrash, um podcast no YouTube. Uma das primeiras convidadas seria Melody. Isso mesmo, seria! Isso porque a ex-repórter de Fausto Silva desistiu de contar com a estrela-mirim após receber uma cobrança de R$15 mil.

" “Sei que muita gente joga hate, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal. A produção entrou em contato e advinha: o pai dela falou que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei tão triste. Desisti na hora", lamentou a loira.

Em entrevista à Quem, o pai da cantora explicou os pedidos. De acordo com o também empresário, o valor de cachê é normal para a presença da filha: "Afinal, ela não trabalha de graça, muito menos vai fazer o podcast sem meios lucrativo".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!