AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A CAMINHO

Menino ou menina? Mc Mirella e Dynho Alves fazem revelação de sexo diferentona; veja

Mc Mirella e Dynho Alves anunciaram que seriam pais no dia 12 de maio

Mc Mirella e Dynho Alves organizaram uma festa com o tema 'circo' para revelar o sexo do bebê - Foto: Eduardo Martins / Agnews
Mc Mirella e Dynho Alves organizaram uma festa com o tema 'circo' para revelar o sexo do bebê - Foto: Eduardo Martins / Agnews

Menino ou menina? MC Mirella e Dynho Alves fizeram a revelação do sexo de seu primeiro bebê juntos de forma diferentona. O casal organizou um evento luxuoso com o tema "Circo", em São Paulo, nesta terça-feira (27).

A funkeira de 24 anos é mãe de primeira viagem, enquanto o ex-Fazenda é pai de uma garotinha de 7 anos, Esther. Para revelarem o sexo do primeiro filho juntos, eles escolheram a música recém-lançada de Mirella.

Enquanto a grávida cantava o hit "Número 1", lançado no mesmo dia do evento, uma fumaça rosa infestou o evento e emocionou o casal. Eles, então, celebraram que serão pais de uma menina.

A celebração contou com a presença de Pepe e Neném com suas famílias, Adéilia Soares - ex-BBB e advogada da cantora - e Esther, filha de sete anos de Dynho.

CONFIRA:

NOME

O nome escolhido para a filha do casal foi Serena, cujo significado é tranquila. Isso não é novidade - em entrevista ao ‘Podcats’, um dos assuntos foram as possíveis escolhas de nome para o bebê. As opções 'diferentonas' dividiram opiniões na web.

"Já pensamos em alguns nomes. Dynho gosta de Henry, eu gosto de Philipe. Para meninas eu tenho mais opções, eu sempre falei desse nome se for menina: Serena", revelou Mirella.

Não demorou para que o anúncio rendesse críticas e elogios aos futuros papais. "Nome feios, mas o filho (a) não é meu", disse uma internauta. "Serena a criança vai ficar depois que descobrir que os pais são ricos", brincou outra.

"Vai sofrer bullying", apostou uma terceira. "Achei lindo o nome Serena", elogiou mais uma. Teve até quem fizesse menção à personagem de Priscila Fantin em ‘Alma Gêmea’: “Carne e unha, bate coração", relembrando a música de abertura da trama.

Vale mencionar que MC Mirella e Dynho Alves estão juntos há seis anos, entre muitas idas e vindas. A separação mais polêmica foi em novembro de 2021, devido ao comportamento do dançarino em ‘A Fazenda 13’. Eles foram vistos juntos alguns meses depois.

Confira a entrevista completa do casal ao 'Podcats':