AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Michel Teló retorna aos palcos com espetáculo e fala sobre tempo com a família: “Minha prioridade”

Com o projeto ‘Bem Sertanejo’, Michel Teló volta a se apresentar em palcos

Da Redação Publicado em 27/08/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló retorna aos palcos com espetáculo 'Bem Sertanejo' - Instagram/@micheltelo
Michel Teló retorna aos palcos com espetáculo 'Bem Sertanejo' - Instagram/@micheltelo

Após período longe dos palcos, Michel Teló anuncia que está de volta! Isso porque o cantor irá apresentar a quinta temporada do projeto ‘Bem Sertanejo’ e está só alegria. Em entrevista à revista Quem, o esposo de Thais Fersoza falou sobre o retorno do espetáculo.

“Estamos aqui com mais uma temporada, desta vez toda em São Paulo. Fico muito feliz e grato de poder trazer de volta esse espetáculo. É um projeto pelo qual eu sou apaixonado. Esse musical foi feito para ser atemporal, vem desde primórdios da música sertaneja até o momento atual. O roteiro é tão bonito e impecável”, disse ele.

O cantor, que é pai de Melinda, de 6 anos, e Teodoro, de 5, também falou sobre a conciliação de sua agenda profissional com o tempo em família. “Tem que organizar. Com certeza estar presente na vida da Thais (Fersoza) e dos meus filhos é a minha prioridade. Isso é sempre um grande desafio. Muitas vezes, acabo deixando de dormir, vou direto de show para casa porque quero curtir a família e ter um tempo de qualidade com eles”, revelou.

Na sequência, Michel Teló ainda falou sobre as oportunidades que teve para a atuação, convites que ele nunca aceitou. “Eu não me via fazendo, não me sentia confortável. Gosto de fazer projetos relacionados à música e que me deixem confortável. A gente tem que saber escolher“, contou.

“A agenda de trabalho é muito puxada… Mas claro que se tiver um projeto em que eu me sinta confortável para trabalhar como ator, com certeza aceito. O que me motiva é fazer música, me reinventar, trazer um som diferente“, completou o sertanejo.