AnaMaria
Famosos / família

Michel Teló fala sobre a criação dos filhos: ''Educar é a melhor forma de espalhar amor''

O cantor é pai de Melinda e Teodoro, frutos do casamento com Thais Fersoza

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h09

"Formando seres humanos com ótimos corações", declarou o cantor - Instagram/@tatafersoza
"Formando seres humanos com ótimos corações", declarou o cantor - Instagram/@tatafersoza

MichelTeló foi às redes sociais, na manhã desta terça-feira (3), para falar sobre a criação de seus dois filhos, Melinda Teodoro, frutos do casamento com Thais Fersoza

Para ilustrar a postagem, o cantor mostrou um desenho que sua filha fez e uma casinha que construiu para os pequenos no quintal. De acordo com o sertanejo, a atividade o fez refletir sobre a educação dos herdeiros. 

"Eu aos olhos de Melinda! E ontem foi dia de montarmos uma casinha por aqui(essa ao fundo). As crianças adoraram e foi bastante divertido para todos nós. Apesar da quarentena ter nos tirado algumas coisas, o tempo valioso ao lado da família, não tem preço. Ao construir essa casinha, percebi que podemos criar uma relação entre as casas e a educação dos nosso filhos", iniciou ele. 

"Em ambos os casos, tudo se inicia com uma boa base. Aqui em casa, temos alguns fundamentos que sempre procuramos passar para nossos filhos: Educação, respeito, compaixão, empatia, humildade e o principal, Deus. Tenho certeza, estamos com carinho e amor formando seres humanos com ótimos corações", continuou.

Por fim, ele aproveitou o espaço no Instagram para interagir com os seguidores. "Precisamos de mais pessoas boas por aí e educar bem os filhos é a melhor forma de espalhar amor. Quais são os maiores ensinamentos que vocês passam para os seus filhos? O que mais aprendem com eles?", questionou.