AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Larissa Manoela não tinha conta bancária até 2022, afirma equipe

Equipe de Larissa Manoela deu mais detalhes sobre as polêmicas familiares

Apesar de milionária, atriz também passou problemas com plano de saúde. - TV Globo
Apesar de milionária, atriz também passou problemas com plano de saúde. - TV Globo

A polêmica em torno da conflituosa relação entreLarissa Manoela e seus pais segue ganhando novos capítulos. Desta vez, a equipe jurídica da atriz foi quem adicionou detalhes a essa história ao afirmar que ela não tinha conta bancária até 2022.

De acordo com as informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, e confirmadas pela Proetti Advogados, assessoria jurídica da famosa,  todas as contas eram jurídicas e controladas pelo casal.

“Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados”, diz a nota enviada à imprensa.

Além disso, somente um dos onze imóveis adquiridos pela família estava no nome da famosa. Todos os demais estavam divididos entre Silvana Taques Gilberto Elias. A casa recém-comprada por ela é a primeira em seus 18 anos de carreira.

A atriz ainda teria ficado sem acesso ao próprio plano de saúde durante três meses. Outro ponto comentado pela equipe são os rumores de que André Luiz Frambachteria sido pivô dos embates entre a família - informação negada por eles.

NOTA NA ÍNTEGRA

"De todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. Um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. O restante, estava no nome de empresas ou foram colocados diretamente no nome de seus pais. O imóvel que era de sua propriedade foi vendido para, junto com um empréstimo, a atriz adquirir uma casa. Larissa está pagando essa residência. A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela."

"Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação."

"Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados."

"Sobre as informações caluniosas dos veículos em nome do ator André Luiz Frambach, os dois carros que lhe pertencem foram comprados com o seu dinheiro. André começou a trabalhar ainda criança, com oito anos, e, desde 2016, ele vem emendando trabalhos na TV. A sua última novela na Rede Globo terminou neste ano. Ainda em 2023 gravou dois filmes, sendo um que um deles vai estrear agora em novembro. Além da carreira como ator, ele tem a sua produtora artística e realiza trabalhos com ela. Todas as transações financeiras podem ser comprovadas por meio de extratos bancários."