AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Larissa Manoela expõe pela 1ª vez ruptura familiar no 'Fantástico'; saiba mais

Fantástico irá exibir reportagem especial sobre as polêmicas entre Larissa Manoela e seus pais

Atriz vai se pronunciar sobre a polêmica. - TV Globo
Atriz vai se pronunciar sobre a polêmica. - TV Globo

A polêmica entreLarissa Manoela e seus pais irá ganhar um dos capítulos mais importante na noite neste domingo (13). Depois de muita especulação e informações desencontradas ao longo dos últimos meses, a atriz vai se pronunciar pela primeira vez nesta edição do 'Fantástico'.

A entrevista com Renata Capucci para o dominical irá mostrar bastidores inéditos da conflituosa relação entre Silvana Taques Gilberto Elias. A jovem, que rompeu profissionalmente com os genitores há alguns meses, explica o motivo da decisão.

"Só queria entender, então, esse negócio. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago...”, diz ela, em um trecho da conversa já divulgado. "Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras", continua Larissa, que abriu mão de tudo que conquistou até os 18 anos.

Outro momento da reportagem especial exibe um áudio da ex-Carrosel pedindo para que o pai fizesse uma transferência para ela conseguir pagar seu consum durante uma ida à praia. A conversa corrobora com as acusações de que os pais seriam extremamente controladores com o dinheiro da filha.

"Oi, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", pede Larissa. A reportagem completa será exibida na edição do 'Fantástico' deste domingo (11). O dominical começa às 20h30.

OFENSAS

A conturbada relação entre Larissa Manoela Silvana Taques voltou a ser alvo de polêmica nesta sexta-feira (11): internautas recuperaram um trecho do livro de autoria da atriz onde a mãe relatava as ofensas direcionadas à filha.

A página do livro, lançado quando a famosa ainda tinha 15 anos, é de autoria da mãe. Ela mesmo é quem relembra o tratamento rigoroso na criação da então adolescente: "Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: ‘Larissa, você está horrível!".