AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia

Mingau, do Ultraje a Rigor, recebe alta após quatro meses internado: “Nova etapa”

Mingau seguirá reabilitação em uma clínica escolhida pela família, que comemorou boas notícias

Redação Publicado em 09/01/2024, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Músico foi baleado na cabeça durante um passeio em Paraty (RJ), em setembro - Reprodução/Instagram
Músico foi baleado na cabeça durante um passeio em Paraty (RJ), em setembro - Reprodução/Instagram

Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau recebeu uma ótima notícia na última segunda-feira (8): ele teve alta do hospital após passar os últimos quatro meses internado! O músico segue em recuperação depois de ser baleado na cabeça em Paraty (RJ).

Em nota, o Hospital São Luiz - Unidade Itaim informou que o paciente Rinaldo Oliveira Amaral deixou a unidade por volta das 12h30. Ele estava sem sedação, respirando espontaneamente e com boa evolução neurológica.

O próximo passo é o tratamento de reabilitação em uma clínica escolhida pela família. Vale lembrar que o baixista foi submetido a três procedimentos cirúrgicos e um tratamento contra infecção durante o período de internação.

Seus familiares comemoraram a novidade em publicação nas redes sociais. “A família do baixista Mingau agradece todo o apoio e carinho recebidos. Ele agora entra em uma nova etapa de reabilitação. Conforme os resultados aparecem colocamos amigos e fãs a par. Gratidão”, escreveram. Confira a publicação completa:

Para quem não lembra, o membro do Ultraje a Rigos estava com um amigo em um carro quando foi baleado na cabeça por criminosos armados. A testemunha afirmou à polícia que os dois haviam acabado de sacar dinheiro e iam comer um lanche na região da Praça do Ovo.

Na época, os médicos informaram que a bala atingiu o lado esquerdo do cérebro e atravessou o crânio de Mingau. Ele foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência.