AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOCA

Mirella detona ex de Jojo Todynho por ficada com Liziane Gutierrez

Mirella não curtiu a exposição envolvendo o ex de Jojo Todynho e detonou o militar

Mirella defendeu a amiga e detonou o militar Lucas Souza após polêmica. - Instagram/@mirella
Mirella defendeu a amiga e detonou o militar Lucas Souza após polêmica. - Instagram/@mirella

Mesmo após o fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza, o relacionamento dos dois segue dando o que falar no mundo da internet. Após os beijos de Lucas com a influenciadora Liziane Gutierrez viralizarem na web, a funkeira Mirella foi quem meteu a colher na relação do ex-casal para atacar o militar e defender a amiga.


Ao participar de um programa da rádio Metropolitana, Liziane chamou Lucas de ‘moleque’ e deu nota 7 para a relação sexual entre eles. Amiga de Jojo, Mirella não gostou da situação e comentou sobre a exposição envolvendo o ex-marido da amiga, o chamando de burro. 


“Parabéns, Lucas. Burro pra caralh*. Sai para a rua e na primeira oportunidade dá uma dessas e ainda com alguém que te expõe desse jeito! Achou ruim da Jojo ter falado de você, mas ela sempre falou bem de você.. agora tome essa aí falando de você desse jeito, te expondo assim”, começou Mirella.


"Homens, sejam mais inteligentes e parem de pensar só com a cabeça de baixo na hora da raivinha! Tá nervosinho? Está estressado com alguma situação? Brigou? Separou? Largou e não sabe o que vai ser mesmo? Vai dormir que passa! Nada como o tempo! Melhor que fazer merd* na rua na primeira oportunidade e se arrepender depois… Porque não existe arrependimento que mude o que já foi feito… Sem mais", finalizou a cantora.


REPERCUSSÃO

Alguns internautas criticaram a funkeira apontando uma incoerência entre o discurso da ex-peoa e a prática vivida por ela. “Ótima nas palavras da Mirella, deveria pegar as palavras para si mesma!”, disse uma seguidora. Ela respondeu afirmando que, por mais que ela não faça sempre o certo, deseja o bem e o diferente para as amigas.

Ao que parece, a própria Liziane viu o comentário da Mirella e respondeu a cantora por meio de sua página oficial: “Vou aprender a fazer papel de sofrida no Instagram para ver se algum famosinho me defende e me aconselha também! Aprende Gutierrez, aprende! Falar fatos e o que se pensa realmente não vale a pena", ironizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!