AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Mirella esbanja sensualidade ao posar de lingerie transparente: ''Espetáculo''

Cantora compartilhou um clique cheio de ousadia nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella compartilhou clique ousado na web - Instagram/ @mirella
Mirella compartilhou clique ousado na web - Instagram/ @mirella

Mirella deixou os seguidores babando ao compartilhar um clique para lá de sensual nas redes sociais, nesta quarta-feira (28).

No Instagram, a ex-participante de 'A Fazenda', da Record TV, publicou um registro ousadíssimo, em que aparece usando uma lingerie preta, cavada e transparente, deixando suas curvas em evidência.

Ao se depararem com o post da cantora, os seguidores teceram elogios.

"Perfeita", disse um fã. "A beleza da Mirella é igual obra de governo, acaba nunca", brincou outro internauta. "Verdadeiro espetáculo", completou um terceiro. 

Vale lembrar que Mirella já foi confirmada, ao lado de Dynho, para a nova temporada do 'Power Couple Brasil'.

REALITY
Essa é uma semana agitada para os amantes de reality show! Com a proximidade do fim do ‘BBB21’, foram anunciados os novos participantes do ‘No Limite’ e, na última segunda-feira (26), foi a vez da Record TV começar a revelar os casais que farão parte da próxima temporada de ‘Power Couple Brasil 5’. 

Os primeiros confirmados do programa forma Mirela Janis e Yugnir Ângelo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, Mirella e Dynho, Jonathan e Carolina Santos e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich. Além deles, serão anunciadas três duplas por dia.

O time ficará completo na próxima sexta-feira (30), com outras duas duplas. Os anúncios serão feitos sempre à noite, durante os intervalos da novela ‘Gênesis’. 

De acordo com a emissora, todos os 13 casais já estão confinados e testados quanto à Covid-19 para o início do programa no dia 11 de maio. Vale mencionar também que, após a morte de Gugu Liberato, a atração ficará sob o comando de Adriane Galisteu.