AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba mais!

Missa de sétimo dia de Rita Lee será aberta ao público e terá transmissão on-line

Marido de Rita Lee divulgou informações sobre missa de sétimo dia nas redes sociais

Redação Publicado em 14/05/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora morreu na noite da última segunda-feira (8), porém missa será na terça-feira (16) - Instagram/@ritalee_oficial
Cantora morreu na noite da última segunda-feira (8), porém missa será na terça-feira (16) - Instagram/@ritalee_oficial

Roberto de Carvalho anunciou que a missa de sétimo dia de Rita Lee será celebrada na próxima terça-feira (16). A cerimônia ocorrerá na Paróquia São Pedro e São Paulo, no Parque Alfredo em São Paulo (SP). O público poderá participar pessoal ou virtualmente.

“Convidamos para a missa de sétimo dia da nossa amada Rita Lee”, diz o comunicado publicado nas redes sociais da Rainha do Rock e do marido. O horário da celebração religiosa será a partir das 12h30 (de Brasília).

Quem desejar comparecer pessoalmente à missa, o endereço é R. Engenheiro Oscar Americano, no bairro Cidade Jardim. Já para aqueles que quiserem compartilhar a transmissão on-line, o link será disponibilizado no dia da cerimônia. Confira publicação completa:

HOMENAGEM

Roberto de Carvalho fez mais uma aparição nas redes sociais após a morte de Rita Lee, na última segunda-feira (8). Dessa vez, o músico dedicou um buquê de flores rosas à cantora – com quem foi casado durante 47 anos e teve três filhos: Beto Lee, Antônio e João.

O viúvo de Rita Lee publicou um registros das flores volumosas em seu perfil do Instagram, ao que escreveu na legenda: “Para o meu amor”, incluindo emojis de coração vermelho, brilhos e estrelas.

Não demorou para que os comentários se enchessem de mensagens de carinho ao artista. “Roberto, ainda bem que nós (fãs) temos você!”, escreveu uma internauta. “A Rita teve muita sorte de ter esbarrado com você nessa vida, e você uma sorte maior ainda de ter tido uma companheira de vida tão incrível e única nesse planeta”, disse outra.

“O amor atravessa a eternidade!”, declarou uma terceira. Além dos fãs anônimos, alguns famosos expressaram carinho ao Roberto de Carvalho. Entre eles, Luisa Sonza, Manu Gavassi e Adriane Galisteu.