AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EM PORTUGAL

Modelo e influencer Juliana Herc expande as fronteiras com moda e empoderamento

Juliana Herc lançou sua marca de roupas em Portugal; a influencer criou laços de amizade com famosas como Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti

Juliana Herc levou suas criações para Portugal - Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Herc levou suas criações para Portugal - Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Juliana Herc expandiu as fronteiras com a moda ao levar suas criações para o exterior. A estilista brasileira abriu sua primeira loja em Portugal por acreditar que se lançasse sua marca no Brasil, seria apenas mais uma marca brasileira. Em entrevista à AnaMaria, a modelo revelou que busca levar a mensagem de que as mulheres entendam que a roupa é um meio de levar uma mensagem e uma ferramenta de empoderamento.

A influencer afirmou que começou na moda de forma intuitiva, já que sua mãe trabalhava em uma loja de tecidos, mas não sabiam de fato o que era moda. Ela nasceu em Salvador, na Bahia, e cresceu em um bairro onde não chegavam as revistas de moda. "Então eu acho que isso aconteceu de uma forma muito natural, eu via tecidos, eu via as pessoas comprando tecido para fazer roupas e eu começava a desenhar", declarou Juliana Herc.

Ela contou que decidiu levar sua marca para Portugal como uma forma de levar a moda brasileira para o país. "Quando você fala que tem uma marca brasileira: 'Mas você faz biquíni?'. É surreal como as pessoas, hoje não, mas um tempinho atrás as pessoas enxergavam muito dessa forma", revelou ela.

Ao longo de sua carreira, a modelo criou laços de amizade com famosas como Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti. Ao lado da última, ela já realizou um projeto voltado para o empoderamento feminino. "Se eu pudesse todos os dias eu passaria uma mensagem para as mulheres, para que entendessem aquilo que a gente coloca no nosso corpo a gente está passando uma mensagem, é muito mais do que cobrir, é uma ferramenta mesmo de mensagem é uma ferramenta de empoderamento, é uma ferramenta de de você passar aquilo que você quer demonstrar para o outro".

"Eu sempre tentei passar isso, eu sempre enxerguei que a mulher é muito mais do que aquilo que ela tá usando, então esse era o objetivo principal do projeto", completou Juliana. Ela ainda declarou que não tem nenhum projeto planejado com a atriz, mas que adoraria. "A gente tem uma relação muito boa e e ela é uma pessoa que gosta da marca! Eu acho que isso é muito importante quando além do contato profissional você de fato gosta do produto, você fala de uma forma diferente. Então isso para mim é é o mais importante", disparou a influencer.

Confira fotos de Juliana Herc no aniversário de Giovanna Lancellotti: