AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FORÇA!

No 'Encontro', Molejo atualiza quadro de saúde de Anderson Leonardo: "Querendo muito viver"

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está internado em estado grave

Integrantes do grupo participaram do 'Encontro'. - Reprodução
Integrantes do grupo participaram do 'Encontro'. - Reprodução

Os integrantes do Molejo participaram do 'Encontro' desta quarta-feira (27). No bate-papo com Patrícia Poeta, os músicos atualizaram o quadro de saúde de Anderson Leonardo, vocalista do grupo. Ele está internado em estado grave e luta contra um câncer inguinal, na região da virilha.

Andrezinho contou que o amigo demonstra muita garra nos momentos em que está acordado: "Ele tá sempre querendo lutar, querendo muito viver, tá lutando muito. Todos nós estamos com ele nessa corrente. Vamos tentar fazer com que isso dê certo e ele fique bem. Todo mundo tem que ser forte, né?".

Ainda segundo o cantor, Anderson Leonardo mostrou uma evolução nos últimos dias, mas precisou ser novamente sedado pelos médicos: "A melhora nos animou. Ele acordou, cantou, falou e brincou com as pessoas. Depois foi sedado novamente, porque estava muito agitado [...] Para dar uma acalmada".

"Está o tempo todo falando que vai se curar [...] Ele realmente quer sobreviver. Está nos dando muito apoio também, porque continuamos fazendo show", acrescentou Andrezinho. No relato, o músico contou que o colega ainda dá conselhos para o grupo: "Sempre com um pouquinho de bom-humor". 

Na última terça-feira (26), a assessoria do Molejo veio a público para desmentir as informações falsas de que Anderson Leonardo havia morrido. O cantor voltou a ser internado no último domingo (24), em um hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


ORAÇÕES

O Grupo Molejo usou as redes sociais para pedir orações ao cantor Anderson Leonardo, na quarta-feira (6). O vocalista da banda está internado desde o último dia 27 no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele trata de um câncer raro na região inguinal há cerca de um ano e meio.

"A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que desde o dia 27/02 nosso cantor ANDERSON LEONARDO encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores", informa o comunicado nas redes sociais. Veja mais aqui.