AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Grupo Molejo pede orações para o cantor Anderson Leonardo

Vocalista da banda de pagode está internado há mais de uma semana em tratamento contra um câncer raro

Da redação Publicado em 07/03/2024, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Leonardo está internado em tratamento contra câncer - Instagram/@cantorandersonleonardo
Anderson Leonardo está internado em tratamento contra câncer - Instagram/@cantorandersonleonardo

O Grupo Molejo usou as redes sociais para pedir orações ao cantor Anderson Leonardo, na quarta-feira (6). O vocalista da banda está internado desde o último dia 27 no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele trata de um câncer raro na região inguinal há cerca de um ano e meio.

"A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que desde o dia 27/02 nosso cantor ANDERSON LEONARDO encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores", informa o comunicado nas redes sociais.

Em seguida, a equipe pede orações ao artista. "Esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos", concluiu a nota.

Ao portal G1, a assessoria do cantor contou que ele sentiu fortes dores e foi internado para passar por exames e seguir com o tratamento médico.

Anderson Leonardo é vocalista do Grupo Molejo e descobriu um câncer inguinal, considerado raro, em outubro de 2022. A doença afeta a região da virilha, pênis e ânus.

No mesmo ano, o cantor anunciou que estava curado, mas precisou retomar o tratamento oncológico em maio de 2023. Ele sofreu uma embolia pulmonar em setembro, quando voltou a ser hospitalizado.