AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Momento fofura! Monique Evans se derrete pelos netos nas redes sociais

Bárbara Evans deu à luz a gêmeos na última segunda-feira (27); veja imagens

Da Redação Publicado em 01/12/2023, às 17h45 - Atualizado em 04/12/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro, Ayla e Antônio - Instagram - @moniquevansreal
Álvaro, Ayla e Antônio - Instagram - @moniquevansreal

A família Evans está com o ninho cheio e a vovó coruja derreteu a web ao postar novos registros dos netos reunidos. Monique Evans usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (1º) para se declarar para os pequenos: “Fotos emocionantes!! Ayla, Álvaro e Antônio. Amo demais”, disse ela na legenda da publicação.

Na foto, os recém-nascidos posam com a irmã, Ayla, que completará dois anos em abril de 2024. Antônio e Álvaro nasceram na última segunda-feira (27) pesando 2.090g e 2.356g.

Os três filhos de Bárbara são frutos do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, com quem ela é casada desde 2020. 

Confira os cliques: 

A FAMÍLIA CRESCEU!

Ainda na maternidade, a filha de Monique Evans celebrou o primeiro encontro entre os três filhos: "Hoje meu coração finalmente estará completo. Ayla, Álvaro e Antônio juntos! Será o dia mais feliz da minha vida". Apesar das poucas horas dormidas, ela contou que teve uma boa noite no hospital.

Na noite anterior, Bárbara falou sobre a espera para reunir e comparar os gêmeos bivitelíneos: "Estou ansiosa para tirar foto dos dois juntos, estamos achando que eles são muito iguais e só o queixinho muda. Vocês estão falando que um é a cara da mãe e o outro é a cara do pai".

A modelo revelou ainda que não produziu leite após ter os gêmeos, que vieram ao mundo no último dia 27. Bárbara compartilhou em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (1), que tem dado colostro e fórmula para os bebês, e ainda comentou sobre os desafios da amamentação.

Lembrando que uma das crianças passou a noite na UTI, ela completou: "Meu leite ainda não desceu, meu colostro está descendo bem. Mas os meninos têm uma pegada muito forte, e o Álvaro nunca tinha vindo para o peito, né?! Veio hoje a primeira vez".

"A gente não quer desistir nunca, mas dói... como dói. Bico do peito todo machucado, eles estão tomando fórmula, mas a mamãe segue tentando", finalizou.