AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Mônica Benini compartilha clique romântico com Júnior Lima e se declara: ''Te amo tanto!''

A artista plástica e o músico surgiram em um belo registro na praia

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 17h33 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Benini se declara para Júnior Lima nas redes sociais - Instagram/ @monicabenini
Mônica Benini se declara para Júnior Lima nas redes sociais - Instagram/ @monicabenini

Mônica Benini não cansa de encantar os seguidores com os registros belíssimos que costuma compartilhar em suas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira (19) não foi diferente, já que a artista plástica dividiu mais um clique especial com os fãs.

No Instagram, ela surgiu ao lado do marido, Júnior Lima, enquanto curtiam um passeio na praia. Na imagem, os dois aparecem abraçadinhos em cima de uma pedra.  

"Parceirinho, te amo tanto!", escreveu a mãe de Otto na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post da cunhada de Sandy, os seguidores teceram elogios ao casal. "Como não amar?", disse uma fã. "Tão maravilhosos", falou outra internauta. "Nossa, que respiro de amor no meu feed!", completou uma terceira. 

Vale lembrar que, além de Otto, Mônica e Júnior estão à espera do segundo herdeiro. 

É MENINA!
Monica Benini e Junior Lima anunciaram, recentemente, que estão esperando uma menininha. Ao final do dia, a gestante voltou a dar às caras no Instagram para contar mais detalhes sobre a descoberta do sexo e como contou a novidade ao marido. Vale mencionar que o casal já é pai de Otto, de 3 anos. 

A designer de jóias revelou que decidiu surpreender Junior no dia do aniversário dele, em 11 de abril, através de um bolo pra lá de especial. Atualmente, Monica está na 17ª semana de gestação. 

“Quando a gente decidiu que teria outro filho, no fundo eu queria muito que fosse uma menina. Mas era uma coisa que eu nem pensava, porque, se não fosse, não queria que o bebê sentisse essa vibração", explicou. 

Foi então que começou a planejar a surpresa ao marido. “Resolvi fazer um exame de sexagem escondido, sem o Ju saber, e eu revelei no dia do aniversário dele. A gente não conseguia acreditar. Demorou muitos dias para a minha ficha cair e eu entender que eu realmente estava grávida de uma menina. Foi muito especial. Que presente!", comemorou.