AnaMaria
Famosos / Famoso

Monique Evans diz que seu cachorro não aceita separação: ''Está sem comer''

Término de relacionamento da apresentadora teria afetado o animal

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h00

Monique Evans se separou de Cacá Werneck - Instagram/ @moniqueevansreal
Monique Evans se separou de Cacá Werneck - Instagram/ @moniqueevansreal

Depois que Monique Evans e Cacá Werneck colocaram um fim no relacionamento, a apresentadora disse que Ricky, seu cachorro de estimação, não se acostumou com a falta de companhia. É que ele ficava com Big e Love, cães da DJ, que foram embora com ela.

"Meu cachorrinho Ricky é mais velhinho e fica arrasado porque ele estava acostumado com os outros dois cachorros. Ele ficou muito sozinho. Está sem comer. Estou mega preocupada", contou ela nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (19).

A loira, que vai passar uns dias na casa da filha, Bárbara, no interior de São Paulo, deixará o cachorrinho com uma amiga.

Ainda nas redes sociais, ela perguntou aos fãs se seus remédios de depressão servem para Ricky.

"Espero que ele melhore. Ele é o amor da minha vida. A comidinha em cima da cama para ver se ele come. Já fiz comidinha de verdade, arroz com franguinho... Ele está com depressão. Será que o meu remédio serve para ele?", questionou.

SEPARAÇÃO

No começo de outubro, chegou ao fim o relacionamento de Monique Evans e Cacá Werneck. Após o desentendimento, Bárbara queria apresentar um pretende homem para a mãe.

"Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito", disse a musicista ao jornal Extra.

Monique, por sua vez, afirmou que o relacionamento se desgastou após a DJ alugar um apartamento e deixar a casa onde viviam.

"A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela", disse Monique, negando que a filha tenha sido pivô do término.