AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Monique Evans rebate críticas de Maíra Cardi após discordar de Luana Piovani: “Não vou com a cara”

Após não concordar com atitude de Luana Piovani, Monique Evans recebeu críticas de Maíra Cardi

Da Redação Publicado em 06/01/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans rebate críticas de Maíra Cardi após discordar de Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Monique Evans rebate críticas de Maíra Cardi após discordar de Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Após Monique Evans se posicionar de forma contrária à atitude de Luana Piovani na briga pública com Pedro Scooby, Maíra Cardi foi às suas redes sociais para deixar claro que não aprovou os comentários da ex-modelo. Diante disso, a “treta” virou para a ex-esposa de Arthur Aguiar e a própria Monique, que travam uma rivalidade desde a época do BBB, devido às críticas feitas ao campeão da última edição do reality show.

Por meio dos stories do seu Instagram, Monique Evans rebateu as críticas que recebeu da coach de emagrecimento. "A Maíra tem um probleminha comigo porque eu realmente não vou com a cara do [ex-]marido dela. Não gosto das coisas que ele fez com ela, não acho um cara legal. Acho que ela tem raiva de mim por causa disso. Ela não vai com a minha cara. Então tudo que eu falar, e ela puder dar um pitaco, ela vai dar", iniciou a ex-modelo.

Na sequência, Monique aproveitou para falar da briga entre Piovani e Scooby. "Estou rindo muito dessa polêmica toda. Eu simplesmente disse que achava que a Luana não devia expor esses problemas, que ela está se expondo muito. Eu também falei que eu acho que as mães devem dividir com os maridos as pensões dos filhos, as despesas”, finalizou ela.