AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Monique Evans recebe parabéns apaixonado da noiva: "Mulher da minha vida"

Noiva da DJ Cacá Werneck, Monique Evans completou 67 anos

Redação Publicado em 05/07/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans e Cacá Werneck estão juntas há oito anos - Instagram/@moniquevansreal
Monique Evans e Cacá Werneck estão juntas há oito anos - Instagram/@moniquevansreal

Parabéns! Monique Evans está completando mais uma volta ao redor do sol. A apresentadora celebrou a chegada de seus 67 anos nesta quarta-feira (5) com uma homenagem apaixonada da noiva, Cacá Werneck. "Mulher da minha vida", ela se derreteu.

Nas redes sociais, a DJ publicou uma série de registros do casal agarradinho em uma festança organizada por Caca, onde trocaram carícias e beijões no palco. 

DECLARAÇÃO

“Hoje é aniversário do meu AMOR! Chegou o dia daquela que me tem por inteiro, que me conhece nas melhores e piores versões. Divide a cama, o abraço, os sonhos e os medos. É a pessoa que eu mais confio no mundo, que conhece todas as minhas fraquezas. A nossa união foi desde o início muito forte, intensa e verdadeira.”, Cacá iniciou na legenda. 

Evans vive ao lado de Werneck há oito anos, e as duas anunciaram o noivado em outubro de 2022. A DJ falou sobre o futuro de ambas juntas: “Nosso amor se fortalece todos os dias com nossas atitudes e tantos sonhos lindos pra vivermos juntas, meu amor. Você foi a melhor escolha e será sempre a minha maior certeza. Para mim, todos os dias são meus, minha Monique. A cada dia com você, eu me apaixono novamente, mais e mais!!!”.

“Eu espero que seus dias sejam de luz, que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você seja sempre mais realizada. Você é bondosa, inteligente, engraçada, linda... e eu sou a mulher mais sortuda porque vou me casar com você! Encontrei em você tudo que sempre sonhei. Ao seu lado me tornei uma mulher de verdade”, se derreteu Cacá.

A loira finalizou: “Monique vc sempre será dona do maior amor que existe dentro de mim… Parabéns para a mulher da minha vida!!! Te amo, te amo, te amo incondicionalmente, minha Monique".

Monique Evans retribuiu o carinho nos comentários: “Que texto lindo, amor. Obrigada por você existir na minha vida!! Te amo demais”.

Confira os cliques da aniversariante: