AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Morre aos 67 anos Beto Gabriel, o Tibúrcio de ‘A Praça é Nossa’

Família de Beto Gabriel emitiu um comunicado anunciando a partida do humorista

Redação Publicado em 11/01/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comediante interpretava o gaúcho de ‘A Praça é Nossa’ desde 2011 - SBT
Comediante interpretava o gaúcho de ‘A Praça é Nossa’ desde 2011 - SBT

O humorista Beto Gabriel morreu aos 67 anos na última quarta-feira (10). Ele ficou conhecido por interpretar Tibúrcio em ‘A Praça é Nossa. O motivo da morte foi uma parada cardiorrespiratória, de acordo com informações da família.

Em comunicado, seus familiares lamentaram: “Em função de uma parada cardiorrespiratória, Beto Gabriel (irmão, tio, esposo, pai, avô, amigo e humorista) às 23h40 da noite dessa quarta-feira foi para o plano espiritual… Mas continuará vivo em nossos corações”.

Eles avisaram que o velório será realizado nesta quinta-feira (11), a partir das 18h, no Cemitério Parque Jardim das Flores, em Joinville (SC). O sepultamento será na sexta-feira (12), às 10h.

Ao final, a família de Beto expressou gratidão pelo carinho do público. “Agradecemos a todos por todas as orações e as inúmeras mensagens de apoio e compaixão”, concluíram os responsáveis pela nota.

Vale destacar que Beto Gabriel estreou como Tibúrcio em ‘A Praça é Nossa’ em 2011. Além disso, ele também atuava como radialista na Máxima FM e na Rádio Clube – ambas localizadas em Joinville.