AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Morre Cindy Mendes, atriz da série 'Antônia'

As colegas de elenco de Cindy Mendes, Leilah Moreno, Quelynah e Negra Li, lamentaram a morte da cantora

Da Redação Publicado em 09/01/2023, às 11h26 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cindy Mendes interpretava Lena na série 'Antônia' - Instagram/@negrali
Cindy Mendes interpretava Lena na série 'Antônia' - Instagram/@negrali

Notícia triste! Faleceu, no último domingo (8), a atriz Cindy Mendes, que atuou no filme ‘Antônia’ (2006) ao lado de Leilah Moreno, Quelynah e Negra Li.

A causa da morte ainda não foi revelada. Nas redes sociais, as colegas de elenco de Cindy lamentaram o falecimento e homenagearam a amiga.

HOMENAGENS

"Hoje a Cindy descansou e o coração está apertado em dar esta notícia! Obrigada por ter feito parte de um projeto tão importante que representou meninas do Brasil todo. Sua rima, sua voz, sua interpretação está eternizada no cinema e em nosso coração”, começou Leila, em um post no Instagram.

“Esteja certa que cumpriu seu tempo na terra e fez muita gente feliz! Sim, você brilhou muito como uma diva! Diva incompreendida e 'pouco reconhecida' como você mesma dizia. Talvez um dia todos ouçam sua arte e conheçam seu valor! Todo meu amor e força a família. Meus sentimentos a todos os fãs e amigos! Seguimos aqui com amor e saudades!", finalizou.

Já Negra Li escreveu: “Você foi uma grande artista e trago o melhor de você comigo, uma pessoa alto astral, inteligente e apesar de mais nova, sempre tinha algo pra compartilhar e ensinar”.

“Meus sentimentos a todos os amigos e familiares, que Deus console o coração de cada um de vocês. A sua partida prematura nos pegou de surpresa e entristeceu a todos. Que você descanse em paz, Cindy”, desejou ela.

Por fim, Quelynah agradeceu o tempo com a amiga: "Cindy, eu não tenho palavras pra me despedir. Eu só preciso dizer obrigada, irmã. Fizemos sim história, viu, e você foi parte disso. Obrigada pelo seu talento. Você é de muita luz sim! Agora vai brilhar no céu. Minha linda irmã. Você é e será sempre uma Antonia! Te amo".

Nos comentários, vários famosos lamentaram a morte de Cindy Mendes: "Notícia triste", escreveu Emicida. "Que triste, meus sentimentos", pediu Drik Barbosa. "Nossa!", surpreendeu-se Pathy Dejesus.

A série ‘Antônia’ acompanhava quatro amigas da Vila Brasilândia, na periferia de São Paulo (SP), buscando encontrar seu caminho na música.