AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Mulher apontada como affair de Luan Santana desabafa após críticas: “Caráter julgado”

Débora Morais foi acusada de largar o namorado para ficar com Luan Santana

Redação Publicado em 06/08/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher publicou um vídeo nas redes sociais devido à enxurrada de críticas - Instagram/@debora_crisstina e @luansantana
Mulher publicou um vídeo nas redes sociais devido à enxurrada de críticas - Instagram/@debora_crisstina e @luansantana

Débora Morais desabafou nas redes sociais, no último sábado (5), após ser apontada como affair de Luan Santana. Ela foi alvo de uma enxurrada de críticas por supostamente abandonar o antigo namorado para se envolver com o cantorao que ressaltou que toda história tem dois lados.

"Pra quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu não sou uma pessoa de expor muito a minha vida pessoal nas redes sociais. Mas diante dos últimos acontecimentos, eu senti a necessidade de vir aqui e esclarecer algumas coisas", começou dizendo em vídeo.

Em seguida, Débora fez menção às críticas que recebeu: "Pois bem! Eu tive a minha vida particular exposta e o meu caráter julgado na internet sem que soubessem o que realmente aconteceu”.

Ela tranquilizou os fãs quando à sua reação e agradeceu pelo apoio. “Eu só queria dizer que eu estou bem e que eu estou resolvendo essa situação da maneira mais justa, pacífica e discreta possível", disse.

"Eu também queria agradecer todas as mensagens de apoio e de carinho que eu venho recebendo. Isso com certeza me dá muita força pra lidar com isso e também queria dizer mais uma coisa: toda história tem dois lados e tem duas perspectivas. Por favor, busquem sempre saber a verdade. Obrigada", concluiu ela.

Confira a publicação completa de mulher apontada como affair de Luan Santana:

VERSÃO DO EX-NAMORADO

Vale mencionar que o ex-namorado de Débora Morais também se pronunciou sobre o suposto envolvimento dela com Luan Santana. Ele garantiu que os dois haviam terminado quatro dias antes dela ser fotografada nos bastidores de show do sertanejo.

"Eu já estava desconfiando, na verdade, porque estava investigando isso, mas acordei com a notícia e foi um choque para mim e para minha família", afirmou Luã Aramí em entrevista ao Gshow.