AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Mulher de Juliano Cazarré sobre a cirurgia da filha: ''Foi um sucesso''

Maria Guilhermina passou pelo quarto procedimento em apenas três meses

Da redação Publicado em 28/09/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré e a filha caçula Maria Guilhermina - Instagram/@leticiacazarre
Letícia Cazarré e a filha caçula Maria Guilhermina - Instagram/@leticiacazarre

A mulher de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da filha caçula, a pequena Maria Guilhermina, de apenas três meses, que precisou passar por uma nova cirurgia, na última terça-feira (27).

Nos stories do Instagram, Letícia afirmou que tudo ocorreu bem. "Ela está bem! A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus e aos melhores médicos do Brasil", celebrou. A mãe da menina, no entanto, ainda não havia tido contato com a bebê após o procedimento.

"Ainda não entrei na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de volta, mas já vi a Maria Guilhermina saindo do centro cirúrgico e conversei com os cirurgiões. Vai dar tudo certo", disse.

A menina de apenas três meses nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara que afeta um em cada dez mil bebês. Dependendo da gravidade e do caso, ela pode causar insuficiência do fluxo sanguíneo.

MAMÃE DE FÉ

Ao anunciar que a filha passaria pela quarta cirurgia, Letícia mostrou sua fé e apontou uma coincidência entre a data do procedimento e a da beatificação de um santo: “Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao beato Álvaro del Portillo que intercedesse pelo milagre da cura total no coração dela. Quis nosso Pai do céu que o dia escolhido para a cirurgia fosse justamente a data da Beatificação de Dom Álvaro".

"Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico”, seguiu emocionada.