AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Inconveniente, deselegante e debochado: mulher que mora com agressor revela ameaça de Victor Meyniel

Karina de Assis prestou depoimento sobre as agressões contra Victor Meyniel

Victor Meyniel foi agredido no último sábado (2). - Reprodução
Victor Meyniel foi agredido no último sábado (2). - Reprodução

A médica Karina de Assis, que mora com Yuri de Moura Alexandredeu uma nova versão sobre as agressões contraVictor Meyniel. Em depoimento prestado na última quarta-feira (6), ela afirma que o o ator fez ameaças ao seu amigo e foi "inconveniente, deselegante e debochado" durante o tempo juntos.

Segundo as informações publicadas pelo jornalExtra, ainda com base nos esclarecimentos à polícia, a mulher teria sido "importunada" e ofendida, pelo influenciador, que a chamou de "chata e esquisita" durante o tempo na casa do agressor.

A DINÂMICA DO CASO

Karina, que se deparou com a dupla logo após chegar de um plantão, afirma ter ido para seu quarto logo após alguns comentários “inconvenientes” de Meyniel. Em seguida, o estudante de medicina foi até a amiga e confirmou a relação com o ator.

Apesar de confirmar a relação, ele também já estaria insatisfeito com a presença do rapaz em sua casa: "O Victor é muito chato. Estou tentando fazer ele ir embora há algum tempo”. Yuri fingiu que iria para a academia, na tentativa de fazer com que o visitante fosse embora - mas não obteve sucesso.

IMPORTUNAÇÃO

Karina, então, teria passado a sofrer com importunações por parte do famoso. Ela afirma que Victor Meyniel entrou em seu quarto sem permissão repetidas vezes. Em uma dessas, a moça estava trocando de roupa e foi flagrada nua. Em outra, questionou se ela não sabia falar inglês por vê-la assistindo uma série dublada.

A médica também reclamou do comportamento “deselegante” e “debochado” de Meyniel: “Você não vai mandar o que eu tenho que fazer”, teria dito o ator após ela pedir para o ator ficar à vontade no imóvel e dizer que precisa dormir.

Trechos de conversas entre ela e o estudante de medicina, anexadas ao depoimento e obtidas pelo jornal O Globo, reforçam as falas de Karina. Nas mensagens, a mulher pede ajuda ao amigo, afirmando ter sido chamada de "esquisita" por Meyniel, que estaria no quarto dela.

AS AGRESSÕES

Ainda segundo o depoimento, Yuri chegou ao apartamento e defendeu a amiga: "Ela mora aqui. A casa é dela. Você vai embora". O agressor teria colocado Victor Meyniel para fora do apartamento. Ela afirma ter acompanhado o início da discussão pelo olho mágico da porta.

Segundo Karina, Yuri repetiu três vezes que o ator deveria ir embora. Victor Meyniel, então, teria o respondido com ameaças: "Sua vida não será mais a mesma, você não sabe quem sou”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!