AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VENCEU NA VIDA

Murilo Huff celebra em foto com jatinho: "Há 11 anos ia pros shows num Uno"

Murilo Huff compartilhou mensagem de incentivo com os fãs

O sertanejo é namorado de Gabriela Versiani e ex de Marília Mendonça. - Instagram/@murilohuff
O sertanejo é namorado de Gabriela Versiani e ex de Marília Mendonça. - Instagram/@murilohuff

Murilo Huff compartilhou uma comemoração sobre o atual momento de sua carreira, simbolizado em alguns itens de luxo: um caminhão e um ônibus personalizados, além de um jatinho. O sertanejo, de 27 anos, refletiu sobre sua trajetória profissional desde os primeiros passos.

"Há 11 anos eu ia pros shows num Uno puxando uma carretinha, com a ajuda do meu pai. Nós dois montávamos e desmontávamos o som. Não sobrava quase nada de dinheiro, mas sobrava muito aprendizado. Hoje, milhares de artistas estão saindo de suas casas pra fazer o mesmo", iniciou o cantor.

Huff incentivou seus seguidores: "Essa foto é só pra dizer pra vocês acreditarem nos seus sonhos e darem valor em cada momento. O seu sonho só depende de você, e ele está mais próximo do que você pensa. Não desista! Boa semana pra vocês".

Em outra postagem, o namorado de Gabriela Versiani reforçou a ideia motivacional: "Se uma pessoa não desistir do sonho por conta dessa postagem, eu já estou feliz". A postagem repercutiu nas redes e o artista ganhou diversas felicitações - entre elas, da companheira: "vc merece o mundo, meu amor".

Cristiano, da dupla com Zé Neto, aproveitou as cores escolhidas nas personalizações para brincar com o companheiro de profissão: "Por isso minhas encomendas do Mercado Livre não chega, tu fica segurando os caminhão de entrega pra fazer foto". O nome de Marília Mendonça, ex de Huff, também foi citado na postagem: "Foi uma de suas grandes incentivadoras", relembrou uma internauta.

COMEMORAÇÃO EM CASAL

O cantor Murilo Huff e a influenciadora Gabriela Versiani comemoraram três meses de relacionamento no último dia 19, compartilhando o amor que sentem um pelo outro nas redes sociais. O casal celebrou a data especial com fotos e mensagens carinhosas.

Gabriela Versiani, através de seus Stories, encantou seus seguidores com uma série de imagens que capturam os dois aproveitando um dia ensolarado à beira da piscina. Nas fotos, eles aparecem abraçados e compartilhando beijos apaixonados. A influenciadora expressou seus sentimentos com uma mensagem especial: "Te amo demais, meu príncipe. Feliz 3 meses", declarou. Veja aqui.