AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e filho

Murilo Huff registra momento carinhoso com Léo: ''Um cuidando do outro''

Cantor vai dividir a guarda de Léo com Ruth Moreira, mãe de Marilia Mendonça

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff compartilha momento carinhoso com Léo - Twitter/@murilohuff
Murilo Huff compartilha momento carinhoso com Léo - Twitter/@murilohuff

Murilo Huff tem seguido em frente após a morte da ex-namorada Marilia Mendonça. Tanto que, na última terça-feira (16), o cantor publicou um registro para lá de carinhoso com o filho Léo, de quase dois anos, fruto do relacionamento com a sertaneja. 

Nas imagens, Murilo aparece sentado em uma garagem, brincando com o menino, que corre para abraçá-lo. Na sequência, Léo ajuda o pai a beber um copo de água. "Eu cuido de você... você cuida de mim", escreveu o cantor na legenda da publicação no Twitter. Já no Instagram, ele compartilhou o momento e disse: "Sempre assim... um cuidando do outro".  

Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de apoio ao sertanejo. "Obrigada por nos mostra esse momento", disse uma. "Tenham forças, pois dói muito...", falou outra. "Por um filho a gente chora, ri, ama e move o mundo. Porque um filho é o único ser que nós amamos mais do que nós mesmos", escreveu um terceiro. 

GUARDA COMPARTILHADA
Marilia e outras quatro pessoas morreram em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga (MG), no último dia 5. Com isso, a guarda de Léo será compartilhada entre Murilo e Ruth Moreira, mãe da sertaneja. 

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", falou a mãe de Marília.

"Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", completou Huff, que também é cantor.