AnaMaria
Famosos / família

Murilo Rosa faz homenagem para celebrar aniversário da mãe: ''Dia lindo e abençoado''

Dona Maria Luiza celebra mais um ano de vida neste domingo (18)

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h50

O ator parabenizou a matriarca - Instagram/@murilorosa_oficial
O ator parabenizou a matriarca - Instagram/@murilorosa_oficial

Murilo Rosa foi às redes sociais, no último domingo (18), para homenagear a mãe, Dona Maria Luiza, que completa mais um ano de vida.

Para ilustrar a postagem, o ator escolheu fotos duas fotos. Na primeira, os dois aparecem juntinhos. Já na segunda, ela aparece sozinha.

"Hoje é o dia do aniversário da minha mãe. Dona Maria Luiza. Aliás, lindo nome, né? 18 de outubro, um dia lindo e abençoado. O aniversário é dela, mas o presente é meu, nosso, em ter uma pessoa tão especial iluminando e abençoando nossos passos. E como ela abençoa", iniciou ele na legenda da publicação.

"Aliás, ela é quase uma Santa. Fechamos o dia com orações, pizza e muita bagunça para variar, de todos os tipos, família é isso. Mãe, te desejo muita saúde, saúde, saúde e alegria sempre na sua vida", concluiu.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a foto. "Linda", disse um deles. "Muitas felicidades", escreveu outro. 

CASAMENTO

Em julho deste ano, Murilo Rosacelebrou os 13 anos de união com a esposa, Fernanda Tavares.

O ator aproveitou a data especial para se declarar e compartilhou um vídeo em que aparece com a amada. "Dia 28 de julho. 13 anos de casamento. Estamos aqui, firmes, fortes e unidos. Ela é dona da gargalhada mais gostosa do planeta. Ela é top demais! Literalmente", iniciou ela na legenda da publicação.

"Que venha mais obstáculos, que estamos aqui... preparados. Te amo meu amor! Vamos com tudo, juntos!", concluiu.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para enviar felicitações e elogios ao casal. "Vocês são lindos", disse um deles. "Casalzão", enalteceu outro. "Muita luz para vocês", desejou o terceiro. 

Da união de Murilo Rosa e Fernanda Tavares, nasceu Lucas, de 11, e Artur, de 6.