AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Musa do OnlyFans comenta relação com o casado David Luiz

David Luiz foi acusado de oferecer ingressos para a musa

Júlia Calsing revelou não saber do casamento de David Luiz. - Redes Sociais
Júlia Calsing revelou não saber do casamento de David Luiz. - Redes Sociais

A última semana passou longe de ser das mais tranquilas para David Luiz: além de sair machucado na vitória do Flamengo contra o Nublense, o jogador, que é casado, foi acusado de se envolver com Júlia Calsing, musa do OnlyFans.

A polêmica começou quando a loira publicou registros na arquibancada do Maracanã na partida do time carioca. O problema? O ingresso da partida indicava ter sido uma cortesia oferecida pelo zagueiro de 36 anos.

Rapidamente, David esclareceu a polêmica e afirmou que o ingresso foi enviado por um de seus amigos, que é responsável pelo controle dos tickets. No entanto, em entrevista à Quem, Júlia o desmentiu e afirmou não ter sido informada sobre seu casamento, além de revelar ter apagado a foto à pedido dele.

“Já o conhecia, mas não tinha uma relação profunda. Saímos apenas uma vez. Nós nos conhecemos pelo Instagram. Pessoalmente vi apenas uma vez", iniciou a musa da plataforma de conteúdo adultos - onde ela revela receber cerca de R$50 mil mensais.

"Só me manifestei porque comecei a receber hate após ele inventar essa história de que não me conhecia e que não havia me dado o ingresso. Recebi muito hate por ele ser um homem casado, enrolado e não ter me dito isso", explicou.