AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EVOLUÇÃO

Na academia, Jojo Todynho mostra corpão e dispara: "Não quis Bila Bilu, não vai ter Gracyanne"

Jojo Todynho está determinada a mudar seu visual drasticamente e mandou recado aos seguidores

Redação Publicado em 22/03/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho tirou risadas dos internautas ao encarar a vida fitness com bom-humor - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho tirou risadas dos internautas ao encarar a vida fitness com bom-humor - Instagram/@jojotodynho

Musa fitness! Jojo Todynho está focada na evolução de sua saúde física, e tem compartilhado com os seguidores diversos momentos na academia. A cantora publicou um vídeo nesta quarta-feira (22) sobre sua motivação no treino, e arrancou risadas dos seguidores com seu bom-humor. Ela até afirmou que "quem não quis Bila Bilu, não vai ter Gracyanne".

A famosa se gravou em frente ao espelho, mostrando seu corpo atual. Sorrindo, ela adverte os seguidores que muita mudança está por vir: "Guarda esse abdômen aqui, porque ele vai trincar e um recado eu dou: quem não quis Bila Bilu, não vai ter Gracyanne [Barbosa], brincou, fazendo referência à musa fitness e ao elefante rosa da música infantil de Xuxa Meneghel.

"E nada de 'psiu, psiu' porque eu parei de vender picolé faz tempo!", ela riu.

Por fim, destacou que a transformação em sua vida não englobou apenas seu físico - mas também seu futuro na carreira: "Universitária, fitness, advogata, gata, futura delegata! Valor eu dou para quem está roendo o osso! 'Que mulher gostosa', vou ficar ainda mais gostosa - vou ficar um nojo! Quê isso, doutora Toddy?"

Os internautas caíram na risada com as brincadeiras da estudante de Direito. "Amo sua motivação! Que inspiração! E seu humor? Você não existe!", exaltou um. "Surra de amor próprio! É sobre isso, lhe amo muito", se declarou outro. "A gente ri do bom humor dela mas é algo tão necessário! Precisamos profetizar e correr atrás das nossas metas! Você é incrível Jojo! Nos motiva a acreditarmos que é possível!", elogiou uma terceira

Confira o vídeo:

UNIVERSIDADE

Jojo Todynho compartilhou recentemente uma reflexão com seus seguidores após mais um dia de faculdade. A cantora, que iniciou recentemente a vida universitária no curso de Direito, mostrou empolgação com as aulas, mas não escondeu o caminho difícil que terá nessa jornada.

"Vou falar uma coisa para vocês, de verdade: vai ser árduo, vai ser suado essa faculdade, mas o que me deixa maravilhada é a troca. E o pau quebra, na aula agora de Ciência Política, o pau quebra de verdade, eu fico muito feliz”, iniciou ela.

Na sequência, Jojo se mostrou empolgada com as possibilidades e o seu progresso. “São pessoas com olhares diferentes e você começa a ter um olhar diferente também, analisar de uma outra forma. É fod*, estou muito feliz. Vamos pra cima, Dra. Jordana Tody", brincou. 

Mais cedo, Jojo deu entrevista para o programa ‘Mais Você’ e disse estar muito feliz com essa nova etapa. “Eu estou amando! Estava há muitos anos sem estudar, mais de 10 anos. O Direito está na minha vida o todo tempo. É contrato que tem que ler, processo de coisas que acontecem, e eu também tenho que aprender a resolver meus B.Os”, complementou. 

Quando perguntada sobre o seu sonho profissional depois de formada, Jojo revelou: “Quero fazer mestrado para agregar na minha formação e pretendo fazer prova para delegada. Ia ficar muito feliz de ser delegada da DEAM – Delegacia de Atendimento à Mulher – e poder dar voz para essas mulheres e essas famílias", contou.