AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS

Na Espanha, Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank: “Te amo”

Bruno Gagliasso demonstrou todo o seu amor pela amada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso se declara para a amada. - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso se declara para a amada. - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso abriu o coração e fez uma pequena declaração para a amada Giovanna Ewbank, no último domingo (13).

O casal está em Madrid, na Espanha, e o ator usou as redes sociais para postar uma foto muito romântica dos dois na capital espanhola.

No clique, os pombinhos estavam só no chamego em uma pequena varanda. "Trabalhando e namorando... Te amo! Tudo fica mais divertido ao seu lado!", escreveu Bruno já se derretendo de amor.

Sem demora, Gio comentou a publicação: “Te amo meu amor”.

Nos comentários, os admiradores não deixaram passar em branco e fizeram diversos comentários. “Lindos”, afirmou uma pessoa. “Eu amo muito vocês”, disparou uma fã. “Que amor mais lindo”, mandou uma terceira pessoa.

MUCHO INTERNACIONAL

Giovanna Ewbank viveu dias de princesa em Madrid, capital da Espanha. No último sábado (12), a apresentadora abriu o álbum de fotos dessas mini férias com o maridão, o ator Bruno Gagliasso, e impressionou os fãs com a beleza do casal nas paisagens europeias. 

No post em seu perfil do Instagram, a artista explicou que embarcou na viagem para acompanhar o marido, que viajou para apresentar um prêmio no país estrangeiro. Ela também acrescentou a versão castelhana da despedida da viagem. 

“Me despedindo de Madrid, do meu amor que continua trabalhando por aqui e desse hotel inexplicável que nos acolheu tão bem durante esses dias. [...] Nós de fato nos sentimos em casa, foi muito especial!”, escreveu ela na legenda agradecendo aos envolvidos na experiência. 

Nas fotos, Giovanna aparece ao lado de Bruno, além de mostrar detalhes de algumas construções históricas que existem na bela cidade espanhola. Além disso, ela posou na varanda e dentro do quarto do hotel em que ficou hospedada em Madrid.

“Perfeitos”, escreveu um dos seguidores da loira. “Como é possível vocês serem tão lindos? Sério! Pelo amor de deus, que casal lindo”, exaltou outra fã do casal. “Você tá MUCHO internacional colocando legenda em dois idiomas hein?”, brincou uma terceira.