AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aproveitando

Na Espanha, João Guilherme surge em cenário paradisíaco

Após uma série de polêmicas, João Guilherme curte verão europeu

Redação Publicado em 14/07/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma série de polêmicas, João Guilherme curte verão europeu - Instagram/João Guilherme
Após uma série de polêmicas, João Guilherme curte verão europeu - Instagram/João Guilherme

João Guilherme está aproveitando o verão europeu para curtir cenários paradisíacos. O ator vem compartilhando os momentos no hemisfério norte no Instagram e, nesta sexta-feira (14), ele surgiu aproveitando o dia quente e ensolarado na Espanha.

Em passeio de barco pela badalada praia espanhola de Formentera, o jovem posou com fundo cinematográfico. Na postagem ele brincou com a imensidão de azul que o cercava. "Azul é a cor mais quente, te juro", escreveu em espanhol na legenda da publicação.

NÃO TIROU O CROPPED E REAGIU

Recentemente, João foi alvo de debates - sobretudo críticas e piadas - por aparecer usando uma blusa cropped na Semana de Moda de Paris. O ator, no entanto, não se mostrou incomodado com os comentários e explicou o motivo de usar as peças mais curtas. "Me sinto mais forte", disse.

Sócio de uma marca de roupas, o rapaz afirmou que a moda "é um estado de espírito". "É sobre sentimentos e se sentir bem também. Eu me sinto mais forte quando estou com cropped", revelou em uma entrevista ao programa 'The Noite', exibida na noite do último dia 5.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que João Guilherme se manifesta sobre o assunto. Após ser alvo de críticas do ex-BBB Nego Di, ele afirmou nas redes sociais: "Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica. Mas acho importante que a gente use esse espaço pra abrir conversas importantes, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIAPN+", iniciou.

Na sequência, ele destacou: "HOMOFOBIA É CRIME. O vídeo do “comediante” é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro."

Além de virar assunto por causa de suas roupas, João também tem seu nome envolvido em affairs. Um deles seria com Maisa Silva. Mas, o ator garantiu que são apenas bons amigos.

"Eu amo muito a Maisa e ela me ama. Então a gente é muito carinhoso um com o outro e a gente é próximo há muito tempo. É amor já. Amor romântico, não", afirmou no 'The Noite'.

No entanto, ele não descartou a possibilidade da amizade virar um romance no futuro. "Quer dizer, quem sou eu para dizer isso? Só Deus sabe. Mas, amor romântico, não", completou.