AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Na Itália, Isis Valverde posta fotos surreais na cidade de Como

Isis Valverde foi alvo de diversos elogios carinhosos dos seguidores e amigos

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde abriu o álbum de fotos da viagem. - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde abriu o álbum de fotos da viagem. - Instagram/@isisvalverde

Bom Dia Brasil, Boa tarde Itália! Isis Valverde mais uma vez surpreendeu os seguidores com a sua beleza. A atriz está na Europa e publicou uma série de vídeos e fotos da viagem na manhã desta sexta-feira (2).

A famosa está no norte da Itália, na belíssima cidade de Como. Nos registros, que foram para o Instagram, a musa apareceu passeando no barco com um vestido florido que combinava com a paisagem do local.

Na legenda, Isis só colocou os emojis da bandeira do país italiano e uma pizza. Os fãs e amigos fizeram o trabalho de legendar o carrossel de fotos. “Meu Deus que lugar é esse?!”, “Brava”, “Belíssimo lugar, combinando também com a sua beleza”, “Maravilhosa, rainha”.

MATERNIDADE

Isis Valverde fez um desabafo nos Stories nesta quinta-feira (18). A atriz, que recentemente se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, contou que se emocionou ao deixar seu filho, Rael, na escola para o primeiro dia de aula.

“Esse sol maravilhoso, meu filho na escola... Primeiro dia de aula. Posso falar? Quase chorei. Vocês ficam emocionados também quando vão levar no primeiro dia de aula, na luta? Parece que é a gente”, confessou.

A artista explicou que se abala com as primeiras conquistas do pequeno e sente como se ela mesma estivesse enfrentando as situações: “Quando você tem filho, a sensação de quando ele passa pelas primeiras coisas da vida dele é que parece que é a gente. Aí a gente fica boba”.

Na sequência, a brasileira contou de outro episódio, quando também deixava Rael na escolinha e desabou em lágrimas. Na ocasião, a professora do menino a tranquilizou.

“A professora dele um dia falou 'Isis, pode ir embora, vai para casa'. E eu lá me acabando, chorando”, relatou.