AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Elegante

Na Itália, Patrícia Poeta posa de maiô andando de bicicleta: “Queimando calorias”

Patrícia Poeta aparece elegante nas redes sociais andando de bicicleta durante viagem

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta aparece de maiô andando de bicicleta na Itália - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta aparece de maiô andando de bicicleta na Itália - Instagram/@patriciapoeta

Aos 45 anos, Patrícia Poeta surpreendeu a web ao postar novos cliques na Itália. Nesta terça-feira (24), a apresentadora apareceu de maiô andando de bicicleta durante sua viagem em solo italiano.

Aproveitando o país de um jeito que foge ao tradicional, Patrícia Poeta não perdeu a elegância. Em cima da bike, a jornalista da TV Globo compartilhou, por meio de belos registros no Instagram, como está aproveitando suas férias.

Com uma paisagem linda ao fundo de suas fotos, Patrícia contou que está em busca de perder as calorias que ganhou na Itália. Na legenda, ela escreveu: "Vou de… bike! Você sabe… Tava morrendo de saudade... Unindo o útil ao agradável! Queimando as calorias da pizza, da lasanha, do espaguetti, do nhoque, dos gelatossss… E por aí vai".

No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para elogiar a apresentadora. “Parecendo uma menininha de bike, maravilhosa”, escreveu uma internauta. “Patrícia vc está muito lifestyle”, disse outra. “Aaaaaaah que delícia de passeio! Estou amando as fotos. Poste sempre. Obrigada por compartilhar conosco”, comentou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra:

NOVO POSTO

Patrícia Poeta se pronunciou pela primeira vez após ser anunciada pela Globo como nova apresentadora do 'Encontro', ao lado de Manoel Soares. A jornalista comemorou a novidade nas redes sociais, e falou sobre a sensação de substituir Fátima Bernardes novamente.

Isso porque ela relembrou quando assumiu a bancada do Jornal Nacional há 10 anos. Na época, Fátima deixou o jornalismo para entrar na grade de entretenimento da emissora.

"Eu deixando o Fantástico para assumir o JN, e ela indo para área de entretenimento. Cada uma começava ali um nova missão…", iniciou Patrícia ao publicar uma imagem de 10 anos atrás. "Olhando pelo retrovisor da vida, foram anos de trabalho, de crescimento, de amadurecimento… De realização de sonhos, acima de tudo."

Em seguida, ela comentou sobre a experiência de começar algo novo em sua carreira. "Acredito muito que a vida é feita de ciclos. Ciclos que se renovam com bons desafios. Que venham os próximos, então... São eles que nos mantêm mais vivos do que nunca", concluiu a apresentadora.