AnaMaria
Famosos / Desafio

Patrícia Poeta sobre substituir Fátima Bernardes novamente: ''Caminhos se cruzando''

Apresentadora ficará no 'Encontro' e Fátima assumirá o 'The Voice'

Da redação Publicado em 14/04/2022, às 12h56

Patrícia Poeta assumirá o 'Encontro' em julho - Globo/João Miguel Júnior
Patrícia Poeta assumirá o 'Encontro' em julho - Globo/João Miguel Júnior

Patrícia Poeta se pronunciou pela primeira vez após ser anunciada pela Globo como nova apresentadora do 'Encontro', ao lado de Manoel Soares. A jornalista comemorou a novidade nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), e falou sobre a sensação de substituir Fátima Bernardes novamente. 

Isso porque ela relembrou quando assumiu a bancada do Jornal Nacional há 10 anos. Na época, Fátima deixou o jornalismo para entrar na grade de entretenimento da emissora. 

"Eu deixando o Fantástico para assumir o JN, e ela indo para área de entretenimento. Cada uma começava ali um nova missão…", iniciou Patrícia ao publicar uma imagem de 10 anos atrás. "Olhando pelo retrovisor da vida, foram anos de trabalho, de crescimento, de amadurecimento… De realização de sonhos, acima de tudo."

Em seguida, ela comentou sobre a experiência de começar algo novo em sua carreira. "Acredito muito que a vida é feita de ciclos. Ciclos que se renovam com bons desafios. Que venham os próximos, então... São eles que nos mantêm mais vivos do que nunca", concluiu a apresentadora. 

Por sua vez, Fátima aproveitou o próprio 'Encontro' para falar sobre sua saída e o novo desafio que está prestes a encarar: o 'The Voice Brasil'. "Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui. A gente vai comemorar dez anos e eu estou aqui até o fim de junho comemorando junto. Vai ser incrível para a gente celebrar", disse ao vivo. "E depois começa uma nova década de 'Encontro'. O programa permanece, vocês permanecem. É um programa necessário."

TROCA TROCA

Essas, no entanto, não foram as únicas mudanças anunciadas pela Globo. Com a saída de Patrícia e Manoel do 'É de Casa', o programa de sábado ganha novos apresentadores: Andréa Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Thalita Morete. Por sua vez, Andréia Sadi ficará no comando do 'Estúdio i', da GloboNews.